Organon tem como objetivo iniciar uma conversa mundial em torno da gravidez não planejada

Com base em sua visão de criar um dia melhor e mais saudável para cada mulher, a Organon lança vídeo de Anúncio de Serviço Público para desafiar e ajudar a reduzir o estigma da questão da saúde pública global

Download

Loading media player...

Organon Let's Talk About Unplanned Pregnancy Public Service Announcement

JERSEY CITY, N.J.--()--Organon (NYSE: OGN), uma empresa global de saúde da mulher, está lançando um Anúncio de Serviço Público (Public Service Announcement , PSA) que visa aumentar a conscientização e iniciar uma conversa global sobre as surpreendentes taxas de gravidez não planejada em todo o mundo.

Em todo o mundo, a gravidez não planejada afeta aproximadamente 121 milhões de mulheres a cada ano.1 Um estudo de 2019 relatou que, globalmente, mais de 1 bilhão de mulheres precisam planejar uma família, mas para 270 milhões delas, a necessidade de métodos modernos de planejamento familiar é insatisfeita.2** A gravidez não planejada pode afetar qualquer mulher em qualquer lugar do mundo, independentemente de sua origem social ou econômica.

Embora tenhamos visto muitos progressos na área da saúde reprodutiva, as taxas de gravidez não planejada em todo o mundo permanecem altas", disse Dr. Sandy Milligan, M.D., J.D., diretora de pesquisa e desenvolvimento da Organon. "Não há momento melhor do que antes do Dia Mundial da Contracepção para se concentrar no empoderamento das mulheres através da educação, informação, empatia e conversas para ajudar a reduzir a gravidez não planejada.”

A Organon convida as mulheres, suas famílias, profissionais de saúde e formuladores de políticas a visitar https://hereforherhealth.com/unplanned/ para compartilhar suas perspectivas sobre como ajudar a reduzir as taxas de gravidez não planejada e se juntar a nós em uma missão coletiva para manter uma conversa.

Agora, mais do que nunca, é fundamental se concentrar no bem-estar reprodutivo de todas as pessoas", disse o Dr. Raegan McDonald-Mosley, MD, diretor executivo da Power to Decide. "No Dia Mundial da Contracepção, temos uma oportunidade única de destacar a importância de garantir que todas as pessoas - independentemente de quem são, onde vivem ou sua origem econômica - temos a oportunidade de decidir se, quando e em que circunstâncias engravidar ou ter um filho”.

O PSA será transmitido nos mercados locais de TV e rádio nos EUA, será distribuído na mídia social através de uma variedade de canais e parceiros globais, e está disponível no site https://hereforherhealth.com/unplanned/ onde as pessoas são incentivadas a compartilhar suas perspectivas sobre como ajudar a reduzir a gravidez não planejada.

Sobre a Organon

A Organon (NYSE: OGN) é uma empresa global de saúde formada por meio de um spinoff da Merck, conhecido como MSD fora dos Estados Unidos e Canadá, com o objetivo de melhorar a saúde das mulheres ao longo de suas vidas. Aqui para a saúde dela, a empresa tem um portfólio de mais de 60 medicamentos e produtos em uma variedade de áreas terapêuticas Liderado pelo portfólio de saúde reprodutiva, juntamente com um negócio de biossimilares em expansão e franquia estável de medicamentos estabelecidos, os produtos da Organon produzem fortes fluxos de caixa que apoiarão investimentos em oportunidades de crescimento futuro na saúde da mulher, incluindo o desenvolvimento de negócios como a recentemente adquirida Alydia Health, uma empresa de dispositivos médicos voltada para a hemorragia pós-parto. Além disso, a Organon está buscando oportunidades para colaborar com inovadores biofarmacêuticos que buscam comercializar seus produtos, alavancando sua escala e presença em mercados internacionais de rápido crescimento.

A Organon tem uma presença global com escala e alcance geográfico significativos, recursos comerciais de classe mundial e aproximadamente 9.000 funcionários com sede localizada em Jersey City, New Jersey.

Para mais informações, acesse https://www.organon.com/ e conecte-se conosco no LinkedIn e Instagram.

Declaração Prospectiva da Organon

Com exceção das informações históricas aqui apresentadas, esta nota à imprensa inclui "declarações prospectivas" dentro do significado das disposições de "porto seguro" da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos EUA de 1995, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre as expectativas da administração sobre as perspectivas futuras da Organon. As declarações prospectivas podem ser identificadas por palavras como "espera", "pretende", "antecipa", "planeja", "acredita", "busca", "estima", "irá" ou palavras de significado semelhante. Estas declarações são baseadas nas crenças e expectativas atuais da administração da empresa e estão sujeitas a riscos e incertezas significativas. Se as suposições subjacentes se provarem imprecisas ou os riscos ou incertezas se materializarem, os resultados reais podem diferir materialmente daqueles estabelecidos nas declarações prospectivas.

Os riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, condições gerais do setor e concorrência; fatores econômicos gerais, incluindo taxas de juros e flutuações nas taxas de câmbio; o impacto da contínua pandemia da COVID-19 e o surgimento de cepas variantes; o impacto da regulamentação da indústria farmacêutica e legislação de saúde nos Estados Unidos e internacionalmente; avanços tecnológicos, novos produtos e patentes alcançados pelos concorrentes; desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo a obtenção de aprovação regulatória; a capacidade da Organon de prever com precisão as condições futuras do mercado; dificuldades ou atrasos de fabricação; instabilidade financeira das economias internacionais e risco soberano; dependência da eficácia das patentes da empresa e outras proteções para produtos inovadores; e a exposição a litígios, incluindo litígios de patentes e/ou ações regulatórias.

A Organon não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Fatores adicionais que podem causar resultados diferentes materialmente daqueles descritos nas declarações prospectivas podem ser encontrados nos arquivos da empresa junto à Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo sua declaração de registro no Formulário 10, disponível no site da SEC na Internet (www.sec.gov).

1 Bearak J, Painchalk A, Ganatra B, et al. Unintended pregnancy and abortion by income, region, and the legal status of abortion: estimates from a comprehensive model for 1990–2019. Lancet Glob Health. 2020;8(9):e1152-e1161. doi:10.1016/S2214-109X(20)30315-6
2 Kantorová V, Wheldon MC, Ueffing P, Dasgupta ANZ (2020) Estimating progress towards meeting women’s contraceptive needs in 185 countries: A Bayesian hierarchical modelling study. PLoS Med 17(2): e1003026. https://doi.org/10.1371/journal.pmed.1003026
**De acordo com Kantorová et. al, os métodos modernos de contracepção incluem a esterilização feminina e masculina, o dispositivo intra-uterino (DIU), o implante, os injetáveis, as pílulas contraceptivas orais, os preservativos masculinos e femininos, os métodos de barreira vaginal, o método da amenorreia lactacional (lactational amenorrhea method, LAM), a contracepção de emergência e outros métodos modernos como o adesivo contraceptivo ou o anel vaginal.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos de imprensa:
Karissa Peer
(614) 314-8094

Kate Vossen
(732) 675-8448

Contatos com investidores:
Jennifer Halchak
(201) 275-2711

Edward Barger
(267) 614-4669

Contacts

Contatos de imprensa:
Karissa Peer
(614) 314-8094

Kate Vossen
(732) 675-8448

Contatos com investidores:
Jennifer Halchak
(201) 275-2711

Edward Barger
(267) 614-4669