-

Cúpula Mundial de Governos anuncia edição excepcional da Premiação de Melhor Ministro

  • O prêmio é um reconhecimento a esforços extraordinários de líderes de governos no enfrentamento à pandemia

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--A Cúpula Mundial de Governos (World Government Summit, WGS) anunciou uma edição excepcional da Premiação de Melhor Ministro em reconhecimento a líderes de destaque em todo o mundo que contribuíram com a humanidade e com feitos notáveis durante o ano desafiador após o início da pandemia de COVID-19.

Mohammad Abdullah Al Gergawi, Ministro de Relações Exteriores dos Emirados Árabes Unidos e Presidente da Organização da Cúpula Mundial de Governos, afirmou: “Governos em todo o mundo foram obrigados a mudar suas prioridades e planos e tomar decisões imediatas e oportunas para acompanhar o ritmo das mudanças e atenuar os riscos e consequências da pandemia em suas sociedades. Os governos agora precisam demonstrar agilidade e resiliência na preparação para a recuperação e desafios futuros, adotando tecnologias de ponta e inovadoras em todos os setores e áreas prioritárias”.

Ele acrescentou: “Essa edição excepcional da Premiação de Melhor Ministro, organizada segundo as diretrizes de Sua Alteza, o Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governador de Dubai, tem por objetivo homenagear as notáveis realizações e práticas inovadoras, sobretudo em um ano desafiador e sem precedentes para a humanidade”.

Os critérios de avaliação incluem o impacto socioeconômico positivo, resultados mensuráveis alcançados pelo indicado e o nível de inovação e criatividade demonstrado nas iniciativas ou programas lançados.

O comitê avaliador será formado por um grupo de especialistas globais de organizações internacionais, do mundo acadêmico e do setor privado, apoiados pela Pricewaterhouse Coopers, parceira estratégia da Cúpula Mundial de Governos.

Após seu lançamento inicial na WGS 2016, quatro ministros de três continentes já receberam o Prêmio de Melhor Ministro, que reconhece os esforços notáveis de ministros de governos.

Para assegurar o compromisso da Cúpula Mundial de Governos com a imparcialidade e credibilidade do prêmio, os ministros dos Emirados Árabes Unidos serão excluídos das indicações.

Para informações sobre o Prêmio de Melhor Ministro, visite https://www.worldgovernmentsummit.org/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mahmoud Kandil, +971551266801
mkandil@apcoworldwide.com

More News From World Government Summit

Secretário-Geral da ONU diz ao WGS2022: Precisamos apoiar e ajudar uns aos outros

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, pediu ao mundo que se apoie e se ajude, em um apelo comovente aos representantes na Cúpula Mundial de Governos (WGS2022) em Dubai. Dirigindo-se aos representantes via link de vídeo, ele disse: “Hoje, é mais importante do que nunca que os governos se reúnam e discutam como respondemos aos desafios que enfrentamos hoje – do conflito à pobreza e às mudanças climáticas.” Guterres acrescentou que...

Promessa de novos horizontes comove a Cúpula Mundial de Governos 2022

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--Um novo despontar para a paz no Oriente Médio dominou os diálogos na Cúpula Mundial de Governos 2022 (WGS2022) hoje, quando o conselheiro diplomático do presidente dos Emirados Árabes Unidos (EAU) destacou a necessidade de trabalhar em colaboração com todos os países da região. Os EAU trabalharão com todas as nações para promover a prosperidade e a estabilidade no Oriente Médio, disse Sua Excelência, o Dr. Anwar bin Mohammed Gargash, conselheiro d...

Quase 50% dos custos da pandemia recairão sobre economias avançadas, constata o Relatório da Cúpula Mundial do Governo

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--Um relatório seminal lançado pela Organização da Cúpula do Governo Mundial (World Government Summit Organization, WGS), que destaca 21 prioridades críticas dentro de cinco áreas de foco, oferece uma fonte de orientação para os governos ao lidar com a recuperação pós-COVID-19. Economias mais ricas arcarão com quase metade do custo da crise do COVID-19, que pode chegar a US$ 3,8 trilhões em 2021, conclui o relatório. Isso, mesmo que as economias des...
Back to Newsroom