Líderes dos EUA assinam carta ao presidente Biden para liderar o esforço do G7 para vacinar a maioria da população mundial até o final do ano
Líderes dos EUA assinam carta ao presidente Biden para liderar o esforço do G7 para vacinar a maioria da população mundial até o final do ano
NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--Um grupo de 34 líderes de negócios, governo, medicina e academia publicou hoje uma carta aberta no Wall Street Journal, instando o presidente dos EUA Joseph R. Biden a liderar um esforço do G7 para estender as vacinações da Covid-19 às regiões mais afetadas do mundo.
"Milhões de pessoas na América Latina, África e Sudeste Asiático continuam a ter pouco ou nenhum acesso às vacinas e permanecem desesperadas à medida que a variante delta se torna cada vez mais galopante no mundo todo", advertem na carta. "Ajudar a vacinar populações em outros países é um investimento na nossa própria segurança, bem como na estabilidade global".
A carta observa que, na reunião do G7 em junho, países membros assumiram o compromisso de erradicar a doença e revitalizar as democracias do mundo. Um plano global coordenado é a melhor maneira de alcançar esses dois objetivos.
O grupo apartidário de líderes foi organizado por Maurice R. Greenberg, presidente e CEO da C. V. Starr & Co., Inc. O texto completo da carta encontra-se em anexo.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contacts
Joe Dillon
Vice-presidente sênior de assuntos externos
joe.dillon@starrcompanies.com, 212-230-5073

