iXensor potência o PixoTest®, um teste de antígeno para COVID-19, com o lançamento da plataforma de gerenciamento de dados PixoHealth como a solução de segurança para a nova normalidade

• O PixoTest® POCT COVID-19 Antigen Test detecta as principais variantes do SARS-CoV-2, incluindo a Alfa, Beta, Gama e Delta
  • A triagem no ponto de atendimento conectado é o mecanismo de segurança fundamental para alcançar a normalidade pós-pandemia

PixoHealth Pass Admin Solution empowers sustainable, safe reopening together with PixoTest POCT COVID-19 Antigen Test. (Photo: Business Wire)

TAIPEI (Taiwan)--()--iXensor Co., Ltd. (6734.TWO)

A iXensor lançou a próxima geração da solução integrada de triagem para a COVID-19, o PixoHealth Pass Admin App e seu site. O aplicativo PixoHealth Pass Admin é um gatekeeper virtual que rastreia e verifica as condições de saúde relacionadas à COVID-19 por meio de uma leitura do código QR exibido pelos usuários do aplicativo PixoHealth Pass. Além disso, o site PixoHealth Pass Admin sincroniza os dados de saúde relacionados à COVID-19 de várias fontes e os resultados de testes rápidos de usuários do aplicativo PixoHealth Pass e do PixoTest® POCT Analyzer de maneira simultânea.

Com os aplicativos PixoHealth Pass e seu consentimento interno, a instituição autorizada pode rastrear os resultados dos testes rápidos dos usuários do aplicativo, o status de vacinação e os sintomas relacionados à COVID-19 diretamente no portal on-line. A utilização do site PixoHealth Pass Admin, do PixoTest POCT Analyzer e do aplicativo PixoHealth Pass digitaliza totalmente os processos de gerenciamento de dados com uma configuração única. Além disso, o aplicativo PixoHealth Pass Admin permite que as organizações configurem as regras de gerenciamento de acesso com base nos dados de saúde para evitar que o SARS-CoV-2 cause infecções generalizadas.

A solução de gerenciamento de dados baseada em nuvem ajuda a otimizar os testes de COVID-19 e a triagem no ponto de entrada para comunidades semifechadas, como escolas, empresas, centros de saúde e organizações de saúde pública. Mais importante, o PixoTest POCT Analyzer habilitado para visão computacional detecta antígenos do coronavírus com mais precisão do que a maioria dos autotestes da COVID-19. Além disso, sua conectividade sem fio permite a criação de relatórios e a gestão de casos fáceis e rápidos para testes de rotina e triagem em massa, tornando a reabertura de atividades sociais e econômicas mais segura e sustentável.

O PixoTest® POCT COVID-19 Antigen Test detecta as nucleoproteínas do SARS-CoV-2 na nasofaringe humana e na cavidade nasal anterior. De acordo com a validação técnica recente, o PixoTest® POCT COVID-19 Antigen Test demonstrou sua capacidade de capturar proteínas do nucleocapsídeo recombinante de variantes notáveis, incluindo Alfa, Beta, Gama e Delta. Essas variantes sofreram mutações em proteínas de pico na superfície do vírus, que são conhecidas pela causa recorrente de surtos no mundo todo. Assim que, sete meses após o primeiro lançamento das vacinas contra a COVID-19, a evolução do coronavírus parece ter avançado as vacinações.

O presidente da iXensor, o Dr. Peter Fitzgerald, comentou: “O teste rápido de antígeno para COVID-19 com uma solução de gerenciamento de dados integrada fornece o mecanismo de segurança exato exigido para proteger casas, escolas, empresas e comunidades de serem afetadas por novos surtos”.

Sobre a iXensor

A iXensor, pioneira em saúde móvel, transforma smartphones em diagnósticos médicos portáteis de nível de laboratório. Em 2017, a iXensor apresentou o PixoTest® Blood Glucose Monitoring System [Sistema de Monitoramento de Glicose no Sangue] como o primeiro exame de sangue baseado em uma câmera de smartphone aprovado pela FDA (Administração de Alimentos e Medicamentos) dos EUA. Com base na plataforma PixoTech®, a iXensor aventurou-se em autotestes caseiros e diagnósticos clínicos locais de atendimento em doenças infecciosas, saúde feminina e doenças cardiovasculares.

Porta-voz: Patrick Liao
Site: www.ixensor.com