LESSENGERS demonstra transceptores óticos 800G QSFP-DD e 400G QSFP112

BASEL, Suíça--()--A LESSENGERS Inc. ("LESSENGERS"), um provedor inovador de soluções de interconexão ótica, anunciou hoje uma demonstração ao vivo dos transceptores óticos 800G QSFP-DD e 400G QSFP112 com fio de polímero sem uso de lentes óticas, proporcionando excelente desempenho e custo-benefício, durante a ECOC 2022 (estandes 511 e MR31), a maior exposição de comunicações óticas da Europa, de 19 a 21 de setembro, na Messe Basel, Suíça.

Impulsionados pela tecnologia patenteada de fiação ótica direta (DOW) da LESSENGERS, os transceptores óticos LESSENGERS 800G QSFP-DD e 400G QSFP112 obtêm excelente integridade de sinal ótico e melhor custo-benefício. Esta tecnologia exclusiva permite o alinhamento passivo completo com acoplamento ótico de alta precisão e densidade sem uso de lentes óticas, que oferece as mais adequadas soluções para aplicações de centrais de dados de alta velocidade, como módulos óticos 800G/1,6T, integrados, quase empacotados ou óticos coempacotados.

"A LESSENGERS irá demonstrar um conjunto de produtos com base na sinalizações 112G e 56G durante a feira, ECOC 2022, de 19 a 21 de setembro para respaldar nossos clientes em necessidades urgentes e acrescentar produtos nos próximos trimestres para completar seu portfólio de produtos", disse Taeyong Kim, diretor de marketing na LESSENGERS.

"Os negócios atuais da LESSENGERS têm foco em soluções de interconexão ótica baseadas em multimodo, junto com serviços personalizados de empacotamento ótico, entretanto, continuaremos avançando em aplicativos com base em modo único, como fotônica de silício", acrescentou Chongcook Kim, diretor executivo da LESSENGERS. "Esta demonstração bem-sucedida de soluções de transceptores óticos baseados na tecnologia DOW trará uma nova era de interconexões óticas de centrais de dados, sendo que o desenvolvimento destas tecnologias dará suporte a futuros requisitos para soluções de computação de alto desempenho (HPC) e inteligência artificial (IA).

A demonstração da LESSENGERS será com:

  • transceptor ótico 800G QSFP-DD SR8
  • transceptor ótico 400G QSFP112 SR4
  • transceptor ótico 200G QSFP56 SR4
  • módulo ótico de tamanho extremamente pequeno 200G

Sobre a LESSENGERS

A LESSENGERS Inc. é um inovador provedor de soluções de interconexão ótica. Sua tecnologia patenteada de fiação ótica direta (DOW) permite o acoplamento ótico de escala submicrométrica de alta precisão e alta densidade entre dispositivos fotônicos de alta velocidade e vários guias de onda óticos com a melhor relação custo-benefício. As soluções de transceptor ótico / cabo ótico ativo 800G/400G/200G da LESSENGERS são impulsionadas pelas tecnologias DOW orientadas à produção de alto desempenho.

Acesse www.lessengers.com para mais informação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

LESSENGERS Inc.
Taeyong Kim, Ph.D
Diretor de Marketing
+82-10-6549-7654
taeyong.kim@lessengers.com

Contacts

LESSENGERS Inc.
Taeyong Kim, Ph.D
Diretor de Marketing
+82-10-6549-7654
taeyong.kim@lessengers.com