Celebridades e jovens ativistas participam da Conferência do Povo da PUMA para encontrar soluções para os desafios de sustentabilidade da indústria
Celebridades e jovens ativistas participam da Conferência do Povo da PUMA para encontrar soluções para os desafios de sustentabilidade da indústria
Sports company PUMA will discuss solutions for some of the fashion industry’s most pressing sustainability challenges such as waste, materials and climate change at a global event called "Conference of the People" in September. Actress, model and activist Cara Delevingne will host the event alongside PUMA CEO Bjørn Gulden and PUMA CSO Anne-Laure Descours. (Photo: Business Wire)
HERZOGENAURACH, Alemanha--(BUSINESS WIRE)--A empresa esportiva PUMA será acompanhada por celebridades e jovens ativistas durante sua “Conferência do Povo” de um dia em Londres, no dia 6 de setembro, que discutirá soluções para alguns dos desafios de sustentabilidade mais urgentes da indústria da moda, com foco especial na Geração Z.
Juntamente com a atriz, modelo e ativista Cara Delevingne, o escritor, diretor e apresentador Reggie Yates guiará o público durante o evento. Os painéis de discussão do dia serão liderados pelo apresentador de TV e medalhista paralímpico Ade Adepitan MBE, pela jornalista de moda sustentável Sophie Benson e pela editora de sustentabilidade da Vogue Business Bella Webb. Os debates se centrarão nos resíduos e na vida após a morte dos produtos, no uso de materiais mais sustentáveis, na gestão da eco-ansiedade, na proteção dos ecossistemas e na busca de maneiras de colaborar para alcançar resultados mais cedo.
“Ao longo dos anos produzi documentários que aprofundam moda e sustentabilidade. A conversa provocada por esses filmes foi no mínimo inspiradora”, disse Reggie Yates. “Adoro a ideia de participar de um evento onde destacar as soluções é uma prioridade.”
O objetivo da Conferência do Povo, desenvolvido pela PUMA, é dar voz à geração jovem quando se trata de tomar decisões hoje que moldarão seu futuro. A primeira discussão do evento terá como foco os resíduos e algumas das soluções que a indústria pode encontrar para se tornar mais circular. Como exemplo, a PUMA dará uma atualização sobre seu projeto RE:SUEDE, que visa testar uma versão biodegradável do tênis Suede mais icônico da empresa.
Um debate sobre materiais investigará o que as marcas podem fazer para causar um impacto ambiental positivo em escala usando fontes mais sustentáveis de algodão, poliéster e outros tecidos, enquanto uma palestra sobre biodiversidade mostrará como a escolha de novos materiais inovadores pode fazer parte a solução.
A eco-ansiedade se tornou um assunto difícil para muitos jovens, em meio a um fluxo constante de relatos negativos sobre o estado do meio ambiente. Junto com Cara Delevingne, um painel mostrará formas de transformar essa energia negativa em ação positiva. Por último, haverá uma discussão para mostrar como a indústria da moda pode se unir para acelerar os resultados positivos para o meio ambiente.
Os representantes da Geração Z que participam das discussões incluem os influencers de estilo de vida sustentável Monika Poppy e Izzy Manuel, o cofundador da Flock Together, Nadeem Perera, bem como os cofundadores da Earthrise Studios, Jack Harries e Alice Aedy.
A Conferência do Povo começará em 6 de setembro às 12h30 BST (13h30 CET, 6h30 CT) em Londres para 225 convidados. A transmissão ao vivo do evento é de acesso gratuito para todos.
Para se inscrever ou obter mais informações, acesse PUMACOP.com
PUMA |
A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contacts
Assessoria de Imprensa:
Kerstin Neuber - Comunicações - Corporativas - PUMA SE
+49 9132 81 2984
kerstin.neuber@puma.com

