Moody’s lança série de vídeos Moody’s Moments que fornece uma visão sobre a estratégia corporativa

NOVA YORK--()--A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje o lançamento do Moody’s Moments, uma nova série de vídeos para acionistas da Moody’s e outras partes interessadas que oferece ideias da liderança da Moody’s na sua evolução como uma empresa global integrada de avaliação de risco.

A série de vídeos Moody’s Moments é uma iniciativa da equipe Moody’s Investor Relations, e está disponível no recém-relançado site Moody’s Investor Relations. A série apresentará vários líderes de toda a empresa.

O vídeo inaugural apresenta Rob Fauber, presidente e CEO da Moody’s, quem descreve os principais componentes e impulsionadores da estratégia da Moody’s, bem como áreas de foco estratégico e outras dicas importantes para os investidores. Fauber também falará sobre suas prioridades estratégicas como CEO, juntamente com os aprendizados com a pandemia.

Para assistir Moody’s Moments, acesse https://ir.moodys.com/moodysmoments/.

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

Moody's (NYSE:MCO) é uma empresa global integrada de avaliação de risco que capacita as organizações a tomarem melhores decisões. Nossos dados, soluções analíticas e conhecimento ajudam os responsáveis pelas decisões a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com outros. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso justo à informação abrem a porta para o progresso compartilhado. Com mais de 11.500 funcionários em mais de 40 países, a Moody’s combina presença internacional com especialização local e mais de um século de experiência nos mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

SHIVANI KAK
Relações com investidores