Kioxia ganha Prêmio Invenção 2021 da Comenda Nacional de Invenção

TÓQUIO--()--A Kioxia Corporation, uma das líderes mundiais em soluções de memória, anunciou hoje o recebimento do Prêmio Invenção 2021 da Comenda Nacional de Invenção pela tecnologia de extensão de vida de memória flash de semicondutor (patente no. 4461170). Criada em 1919, a Comenda Nacional de Invenção é um programa japonês dedicado à promoção da ciência, tecnologia e indústria que reconhece invenções, ideias e designs excepcionais.

Premiados (todos funcionários da Divisão de SSD da Kioxia):

  • Kazuya Kitsunai, especialista
  • Shinichi Kanno, especialista chefe
  • Hirokuni Yano, gerente do grupo
  • Toshikatsu Hida, especialista chefe
  • Junji Yano, especialista chefe

A tecnologia premiada da Kioxia proporciona um método inovador para ampliar a vida útil da memória flash em SSDs, o que é cada vez mais necessário para atender à crescente demanda por armazenamento de alta capacidade e confiabilidade nos centros de dados.

Em comparação com a tecnologia de nivelamento de desgaste convencional, que equaliza o número de vezes que os dados são apagados em cada célula de memória, a nova tecnologia minimiza os intervalos de apagamento de dados que podem encurtar a vida da memória flash. A tecnologia da Kioxia assegura um determinado período de intervalos de apagamento nas células de memória, distribuindo dados para áreas que estão vazias há mais tempo, o que evita sobrecarga em uma área específica. Além disso, a tecnologia classifica os dados existentes há muito tempo como dados frios, que provavelmente não serão regravados, e transfere esses dados para áreas vazias onde os apagamentos são relativamente frequentes, evitando assim que a reescrita se concentre em áreas específicas em curtos períodos.

A tecnologia inovadora de Kioxia também ganhou um Prêmio de Incentivo à Invenção do Comenda Nacional de Invenção de Kanto em 2020. Além disso, a Kioxia recebeu o Prêmio de Invenção Imperial de 2020, o prêmio de maior classificação do programa Comenda Nacional de Invenção, por um dispositivo de memória flash 3D de alta densidade e tecnologia de fabricação relacionada.

A Kioxia, inspirada por sua missão de melhorar o mundo com memória, está comprometida com a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias que agreguem valor para pessoas em todo o mundo.

Sobre a Kioxia

A Kioxia é líder mundial em soluções de memória e se dedica a atividades de desenvolvimento, produção e venda de memórias flash e drives de estado sólido (Solid State Drive, SSD). Em abril de 2017, a Toshiba Memory — sua antecessora — foi desmembrada da Toshiba Corporation, empresa que criou a memória flash NAND em 1987. A Kioxia está comprometida em elevar o mundo com memória, oferecendo produtos, serviços e sistemas que criam opções para os clientes e valor baseado em memória para a sociedade. A BiCS FLASH™, tecnologia inovadora de memória flash em 3D da Kioxia, está definindo o futuro do armazenamento em aplicativos de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSD, automóveis e centros de dados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Kota Yamaji
Relações públicas
Kioxia Holdings Corporation
81-3-6478-2319
kioxia-hd-pr@kioxia.com

Contacts

Kota Yamaji
Relações públicas
Kioxia Holdings Corporation
81-3-6478-2319
kioxia-hd-pr@kioxia.com