Tema central da Intel na COMPUTEX promove a inovação desencadeada

TAIPEI, Taiwan--()--TAITRA anunciou hoje que a apresentação de abertura do COMPUTEX 2021 em 31 de maio contará com a apresentação da Intel liderada pela vice-presidente executiva e diretora de receita Michelle Johnston Holthaus.

Com início às 10 horas, horário padrão de Taipei (19 horas, horário de verão do Pacífico, domingo, 30 de maio de 2021), a apresentação virtual da Intel mostrará em primeira mão como as estratégias do novo diretor executivo (CEO) Pat Gelsinger, junto com as forças de uma transformação digital em rápida aceleração, desencadeiam uma nova era de inovação na Intel - exatamente quando o mundo mais precisa. A transmissão ao vivo da apresentação da Intel e a repetição podem ser assistidas aqui.

Michelle dará as boas-vindas a Steve Long, vice-presidente corporativo do Client Computing Group Sales (Grupo de Vendas de Computação de Clientes) da Intel, e Lisa Spelman, vice-presidente corporativa e gerente geral do Xeon and Memory Group, para mostrar como as inovações da Intel ajudam a expandir o potencial humano com a expansão do potencial da tecnologia. Isso inclui a colaboração com parceiros para promover a inovação em todo o ecossistema de tecnologia - desde o datacenter e a nuvem até a conectividade, inteligência artificial e intelligent edge (borda inteligente).

Para saber sobre a Intel na COMPUTEX 2021, acesse: https://www.computextaipei.com.tw/en/index.html.

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

fundada em 1981, é uma das principais feiras globais de TIC, IoT e startups, com uma cadeia de abastecimento completa e ecossistemas de IoT. Organizada em parceria com o Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e a Associação de Computadores de Taipei (TCA), a COMPUTEX abrange, com base nos clusters de TIC completos de Taiwan, todo o espectro do setor de TIC, desde marcas estabelecidas até startups, passando pela cadeia de abastecimento de TIC até os ecossistemas de IoT. Com capacidade consistente de P&D e recursos de fabricação e proteção de DPI, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX no site www.computextaipei.com.tw e @computex_taipei no Twitter usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda na adoção da transformação digital. Este ano, a COMPUTEX lançará a "COMPUTEX 2021 Hybrid". Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) apresenta recursos de computação de IA para a exposição para moldar a COMPUTEX como um modelo global e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição excepcional, apresentando a plataforma online — #COMPUTEXVirtual.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contacts

Imprensa:
Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>
Li Chao < lichao@taitra.org.tw>

Contacts

Imprensa:
Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>
Li Chao < lichao@taitra.org.tw>