A Moody´s Analytics Ganha o Prêmio de Software de Modelagem por Atacado do Ano na Risk Technology Awards

NOVA YORK--()--A Moody's Analytics, fornecedora global de inteligência financeira, ganhou Software de Modelagem por Atacado do Ano no Risk Technology Awards 2019. É uma das seis categorias premiadas, abrangendo funções financeiras, contábeis, regulatórias e de crédito.

Um conjunto de ofertas integradas da Moody´s Analytics contribuiu para este prêmio, incluindo o CreditEdge™ solução que fornece uma probabilidade líder de modelo padrão e análise avançada para gerenciar o risco de crédito diário de mais de 60.000 empresas públicas e soberanas.

Nossa RiskCalc™ plataforma de classificação de créditos, ajuda os clientes a avaliar o risco de crédito de empresas privadas, bancos comerciais, projetos de financiamento e empresas de seguro. A CMM™ solução que combina previsões de desempenho de propriedades com fundamentos de hipotecas comerciais para avaliar o risco de inadimplência e recuperação de imóveis comerciais.

A nova plataforma CAP™ expande a amplitude de nossas soluções para crédito de risco e fortalece o ciclo de vida do modelo, permitindo que os clientes aproveitem as estruturas premiadas de dados dos crédito, modelagem, validação e monitoramento da Moody's Analytics na criação de modelos que se ajustem às suas próprias experiências. O pacote da Moody's Analytics também oferece modelos e scorecards para imóveis comerciais, finanças municipais, instituições financeiras e outras classes de ativos para cobrir todo o portfólio de atacado.

“Estamos muito agradecidos por este reconhecimento da Risk“, disse Jacob Grotta, diretor-gerente da Risk & Finance Analytics. “Nossas soluções de modelagem de crédito no atacado ajudam os clientes a adotar práticas de crédito de risco rigorosas e transparentes, e alcançar suas metas nos negócios.”

"A Moody’s Analytics é um gorila de 900 libras difícil de superar com relação às ferramentas de crédito, e demonstra a capacidade de resposta às demandas do setor ano após ano", disse um dos juízes de Prêmio deste ano.

Essa vitória aumenta nossa crescente lista de prêmios e elogios da indústria.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar as melhores e mais rápidas decisões. Nossa profunda experiência em riscos, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas como líderes de mercado, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais montados para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo. Com nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, visite o nosso Website ou entre em contato conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou uma receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, com cerca de 13.200 trabalhadores a nível global e presença em 42 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Justin Bursztein
Comunicações Moody’s Analytics
001.212.553.1163
Relações de Mídia Moody’s Analytics

Release Summary

Moody's Analytics has won Wholesale Modelling Software of the Year in the 2019 Risk Technology Awards.

Contacts

Justin Bursztein
Comunicações Moody’s Analytics
001.212.553.1163
Relações de Mídia Moody’s Analytics