Wipro VisionEDGE Impulsiona Nova Rede Digital Não Residencial da Bowling Center TV

A solução de sinalização digital dinâmica baseada em nuvem irá aumentar a experiência do cliente e impulsionar a receita de publicidade

EAST BRUNSWICK, N.J. & BENGALURU, Índia--()--A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em consultoria e serviços de tecnologia, anunciou hoje que sua solução de sinalização digital dinâmica, Wipro VisionEDGE, irá impulsionar a Bowling Center TV (BCTV), uma nova rede digital de televisão não residencial distribuída em centros de boliche nos EUA.

A BCTV é uma parceria entre a Strike Ten Entertainment, a Bowling Proprietors' Association of America (BPAA) e a Equity Sports Partners. A BCTV tem o suporte de uma equipe de parceiros de tecnologia de ponta, incluindo Cisco e Wipro VisionEDGE, e foi criada para transformar o entretenimento de centros de boliche, revolucionar o modo como o público interage com este esporte popular e como as marcas se envolvem com este público.

"Wipro VisionEDGE e BCTV representam um avanço significativo na sinalização digital e no setor não residencial, permitindo o envolvimento direcionado do cliente", disse Malay Joshi, Vice-Presidente Sênior e Chefe do Setor de Comunicações, Varejo, Conectividade e Serviços da Wipro Limited."Os centros de boliche possuem um público altamente envolvido e oferecem experiências únicas. Estamos animados em aproveitar nossa solução omnicanal dinâmica desenvolvida pela VisionEDGE para maximizar a sincronização de conteúdo, conteúdo em níveis na tela, distribuição direcionada, oportunidades de receita de publicidade, e eficiência operacional."

A BCTV será transmitida em mais de 13.000 TVs de tela plana de última geração integradas com os recursos de gerenciamento centralizado e com base em nuvem da solução Wipro VisionEDGE e processamento de terminais em coordenação com os produtos de rede simples, flexíveis e seguros da Cisco. Cada centro de boliche terá telas da BCTV implantadas em todo o centro, concebidas para envolver o cliente e criar interação durante toda a duração de suas visitas. A rede BCTV será distribuída em 1.000 centros de boliche nos EUA.

"A cooperação entre a Cisco e a Wipro foi uma escolha óbvia para nós, ao considerar seus produtos, soluções e suporte de classe mundial. Ao aproveitar o poder da tecnologia de ponta, esta parceria está definida para dar nova forma à experiência de centros de boliche dezenas de milhões de clientes em toda a rede BCTV destes centros, inaugurando uma nova era de envolvimento do público e experiências imersivas", disse Cliff Kaplan, Presidente da BCTV.

John Harbuck, Presidente da Strike Ten Entertainment, disse, "Isto estabelece um marco transformador para o setor do boliche. Os avanços tecnológicos vêm impulsionando continuamente o esporte em novas e atraentes direções. Os centros de boliche possuem um superpoder único, ou seja, as experiências compartilhadas de milhões de clientes de boliche em nossos centros. A BCTV irá aperfeiçoar ainda mais estas experiências, ao oferecer conteúdo interativo e relevante, que será atualizado diariamente e em tempo real."

Ken Martin, Diretor Geral e Diretor do Grupo Global de Soluções de Vendas, Esportes e Entretenimento da Cisco, disse, "A Cisco sente o orgulho de fazer parceria com a Wipro, BCTV, Strike Ten e BPAA. Ao aproveitar o poder e a flexibilidade da rede, em conjunto com a VisionEDGE, a BCTV será capaz de oferecer conteúdo de novas formas com inovação. Estas tecnologias são perfeitas para trazer maior envolvimento do cliente à experiência do boliche."

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria com foco na criação de soluções inovadoras que atendem às necessidades de transformação digital mais complexas dos clientes. Ao aproveitar nosso portfólio holístico de recursos em consultoria, projetos, engenharia e operações, ajudamos os clientes a realizar suas ambições mais ousadas e a fazer negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 250.000 funcionários e parceiros de negócios em 66 países, cumprimos a promessa de ajudar nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar em um mundo em constante transformação. Para mais informação, acesse nosso site www.wipro.com.

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros bem como seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, ações corporativas completas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem com nossos custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e manter profissionais altamente qualificados, custos e tempo em excesso em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restrições à imigração, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, demanda reduzida por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política , guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e indústria.

Riscos adicionais que podem afetar nossos futuros resultados operacionais são descritos em mais detalhes em nossas apresentações à Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), incluindo, mas não limitados a, Relatórios Anuais no Formulário 20-F. Estas apresentações estão disponíveis em www.sec.gov. É possível, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais orais e escritas, incluindo declarações contidas nas apresentações da empresa à Securities and Exchange Commission e em nossos relatórios a acionistas. Não nos comprometemos a atualizar nenhuma declaração prospectiva que possa ser feita de tempos em tempos por nós ou em nosso nome.

Contato de mídia:
Laura Barnes