-

Babylon contrata Andrew Hine como vice-presidente de Go-to-Market na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia

Empresa de saúde com abordagem digital prioritária aumenta equipe de liderança para continuar ampliando sua presença nos principais mercados.

AUSTIN (EUA) e LONDRES (Inglaterra)--(BUSINESS WIRE)--Babylon (NYSE: BBLN) anunciou hoje a contratação de Andrew Hine como vice-presidente de Go-to-Market. Hine se junta à equipe de liderança de Go-to-Market da Babylon após deixar a Ernst & Young. Nessa função, ele liderará os esforços de vendas da empresa na Ásia e na EMEA e trabalhará em estreita colaboração com Paul-Henri Ferrand, diretor de Operações (COO) da Babylon, para supervisionar a execução da expansão internacional da Babylon.

À medida que a Babylon continua fortalecendo suas capacidades e aumentando sua presença em mercados novos e existentes, Hine comandará a crescente rede de contratos, colaborações e parcerias da empresa, bem como ampliará a escala de prestação de serviços e ofertas da Babylon.

“Estamos muito felizes por ter Andrew a bordo”, disse Ferrand. “Sua impressionante experiência e especialização na transformação da saúde ajudará a missão da Babylon, ao mesmo tempo em que construímos um primeiro serviço de atenção primária digital integrado que pode gerenciar a saúde da população mundial em escala.”

A extensa experiência de Hine na área de saúde abrange 30 anos, 13 dos quais como gerente operacional do Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra e diretor do Conselho de Confiança. Ele liderou a prestação de serviços na linha de frente em cuidados agudos terciários e secundários, cuidados primários e serviços de saúde mental. Após seu mandato no NHS, Hine ingressou na KPMG, onde estabeleceu e dirigiu seu negócio de assistência médica no Reino Unido como parceiro de consultoria por 13 anos, liderando compromissos com clientes no Reino Unido, Europa e Oriente Médio, com foco particular no design estratégico, melhoria operacional e liderança dos serviços, organizações e sistemas de saúde.

Depois da KPMG, Hine entrou na Ernst & Young como diretor de Saúde da empresa para o Oriente Médio e Norte da África. Ele passou os últimos quatro anos trabalhando extensivamente na Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos.

“Tive a sorte de estar na linha de frente da prestação de serviços de saúde e em diferentes sistemas de saúde em vários países. Essas experiências me proporcionaram uma compreensão profunda dos pontos fortes e fracos dos atuais modelos de prestação de cuidados de saúde no mundo todo, dos problemas que precisam ser abordados e do potencial de novos modelos de cuidados, processos e tecnologias para melhorar drasticamente a qualidade, acessibilidade e os custos da assistência médica”, afirmou Hine. “Acredito que a Babylon está causando um impacto significativo no espaço da saúde, fornecendo atendimento de melhor qualidade, mais conveniente e de menor custo a nível mundial.”

Para mais informações, acesse https://www.babylonhealth.com/press.

Sobre a Babylon

A Babylon é uma das empresas de assistência médica digital que mais cresce no mundo, cuja missão é fazer com que todas as pessoas na Terra tenham acesso a uns cuidados de saúde de alta qualidade.

A Babylon está reestruturando a forma como as pessoas se envolvem com seu atendimento em cada etapa do processo. Ao mudar o modelo de assistência médica reativa para uma assistência médica proativa por meio dos dispositivos que as pessoas já possuem, ela oferece a milhões de pessoas do mundo inteiro atendimento contínuo e sempre ativo. A Babylon já mostrou que em ambientes tão diversos – como o desenvolvido Reino Unido ou a Ruanda em desenvolvimento, Nova York urbana ou Missouri rural –, para pessoas de todas as idades, é possível cumprir sua missão aproveitando sua plataforma digital e altamente escalável combinada com operações clínicas virtuais de alta qualidade para fornecer atendimento de saúde integrado e personalizado.

Fundada em 2013, a tecnologia e os serviços clínicos da Babylon oferecem suporte a uma rede global de pacientes em 15 países e são capazes de operar em 16 idiomas. Somente em 2021, a Babylon ajudou um paciente a cada seis segundos, com aproximadamente 5,2 milhões de consultas e interações de IA. É importante ressaltar que isso foi alcançado com uma taxa de retenção de usuários de 93% em nosso serviço “NHS GP at Hand” e classificações de quatro ou cinco estrelas de mais de 90% de nossos usuários em todas as geografias que operamos.

A Babylon também está trabalhando com governos, provedores de saúde, empregadores e seguradoras do mundo inteiro para fornecer a eles uma nova infraestrutura que qualquer parceria pode usar na hora de fornecer assistência médica de alta qualidade com custos mais baixos e melhores resultados. Para mais informações, acesse www.babylonhealth.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More News From Babylon

Population Services International (PSI) faz parceria com Babylon para lançar novo serviço digital para populações de baixa renda no Vietnã

AUSTIN e WASHINGTON (EUA) e LONDON (Inglaterra)--(BUSINESS WIRE)--A Population Services International (PSI) anunciou o lançamento de um novo serviço digital de saúde no Vietnã para ajudar pessoas em comunidades carentes a tomar decisões informadas sobre sua saúde e navegar com eficiência no sistema de saúde. Por meio de uma parceria com a Babylon (NYSE: BBLN), as comunidades da província de Bac Ninh e da capital Hanói – que têm uma população combinada de 9,4 milhões – terão acesso gratuito 24 h...
Back to Newsroom