HCLTech lança novo posicionamento da marca do Supercharging ProgressTM

O novo posicionamento da marca destaca o compromisso da HCLTech em impulsionar o progresso de seus clientes, pessoal, comunidades e planeta

NOIDA, ÍNDIA & NOVA YORK--()--A HCL Technologies (HCLTech), empresa com liderança mundial em tecnologia, lançou hoje sua nova identidade e logotipo da marca, respaldados pelo posicionamento diferenciado do Supercharging ProgressTM que reflete seu compromisso com clientes, seu pessoal, comunidades e o planeta.

A nova marca 'HCLTech' e logotipo de empresa estarão no centro de sua estratégia de entrada no mercado e irão representar seu portfólio diferenciado de serviços e produtos que potencializam a transformação digital para empresas em escala.

À medida que a empresa se aproxima da marca de receita de US$ 12 bilhões, Roshni Nadar Malhotra, presidente da HCLTech, descreveu o anúncio como uma evolução para a HCLTech adotar uma identidade de marca mundial distinta, enquanto mantém a conectividade com o HCL Group. "Para a HCLTech, o Supercharging Progress significa acelerar a transformação digital para nossos clientes todos os dias, bem como o espírito da organização, a fim de promover as aspirações de nosso pessoal, contribuir para um planeta sustentável e elevar as comunidades locais em toda a nossa presença internacional."

C Vijayakumar, diretor executivo e diretor geral da HCLTech, disse, "Hoje, estamos orgulhosos por compartilhar nossa declaração de propósito para reunir o melhor da tecnologia e de nosso pessoal a fim de impulsionar o progresso. Nosso propósito acelera nossa jornada para ser a parceria digital preferida de empresas internacionais mediante serviços e produtos diferenciados e ser um empregador de escolha para os melhores talentos. Também sublinha nossa responsabilidade de continuar contribuindo para o crescimento inclusivo das comunidades onde operamos e um planeta sustentável para as próximas gerações."

Ao elaborar a lógica do novo posicionamento da marca, C Vijayakumar acrescentou: "O Supercharging Progress capta a essência do que fazemos hoje e nossa aspiração do que queremos fazer mais – em escala, em velocidade, para nossos clientes, pessoal, comunidades e planeta."

A empresa também lançou sua nova proposta de valor aos funcionários (EVP) - 'Find Your Spark'. Construído sobre os amplos princípios de oportunidade, respeito e emprego confiável, a EVP da HCLTech enfatiza seu compromisso de ajudar funcionários atuais e futuros a maximizar seu potencial e ambições de carreira. A empresa também expandiu suas parcerias mundiais de CSR e iniciativas lideradas por voluntários para potencializar seus esforços em pilares centrais de educação, emprego, saúde, bem-estar, necessidades básicas e meio ambiente.

"Hoje é um marco importante na empolgante jornada da HCLTech, pois forjamos uma identidade de marca distinta e um propósito que nos irá impulsionar, em velocidade, neste próximo capítulo de nossa jornada", disse Jill Kouri, diretora de marketing da HCLTech. "Com uma herança tão rica, entrega de classe mundial e ênfase no atendimento ao cliente, sempre incorporaremos um espírito de flexibilidade e compromisso de ser uma verdadeira parceria, nas trincheiras com nossos clientes a cada passo do caminho."

A HCLTech trabalhou com a premiada agência SomeOne para ajudar a criar seu novo posicionamento e identidade de marca. Acesse https://www.hcltech.com/supercharging-progress para obter mais informação.

Clique nos links abaixo para assistir aos vídeos:

1. Vídeo de Roshni - https://youtu.be/-RDLHVq4SvI; https://www.hcltech.com/about-us#roshni-video
  2. Vídeo de CVK - https://youtu.be/ojMYLsoZxBc; https://www.hcltech.com/about-us#cvk-video

Sobre a HCLTech

A HCLTech é uma empresa internacional de tecnologia, que abriga mais de 211.000 pessoas em 52 países, oferecendo recursos com liderança no setor centralizados na área digital, engenharia e nuvem, potencializados por um amplo portfólio de serviços e produtos de tecnologia. Trabalhamos com clientes em todas as principais verticalizações, fornecendo soluções industriais para serviços financeiros, fabricação, ciências da vida e saúde, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG, além de serviços públicos. As receitas consolidadas em 12 meses encerrados em junho de 2022 totalizaram US$ 11,8 bilhões. Para saber como podemos impulsionar o progresso para você, acesse hcltech.com.

Meenakshi Benjwal, Américas
meenakshi.benjwal@hcl.com