BYD chega ao mercado japonês de veículos de passageiros com três modelos de veículos elétricos

BYD’s brand conference in Tokyo (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--Em 21 de julho, a BYD JAPAN Inc., uma filial da BYD Company Limited no Japão, organizou uma conferência da marca em Tóquio, marcando a entrada oficial da BYD no mercado de veículos de passageiros no Japão. Três modelos BYD estrearam na conferência - BYD ATTO 3, BYD DOLPHIN e BYD SEAL.

O BYD ATTO 3 está previsto para se tornar o primeiro veículo de passageiros BYD vendido no Japão, com a expectativa de vendas tendo início em janeiro de 2023. É esperado que BYD DOLPHIN e BYD SEAL sigam logo depois, chegando ao mercado no meio e segundo semestre de 2023, respectivamente . Estes três veículos elétricos trazem mais opções e aperfeiçoam ainda mais o mercado local de veículos elétricos de passageiros.

Wang Chuanfu, Diretor e Presidente da BYD, disse: "Como uma das primeiras empresas a desenvolver veículos elétricos no mundo, a BYD acumulou 27 anos de conhecimento e experiência no campo de veículos de novas energias e dominou as tecnologias avançadas que abrangem baterias, motores elétricos, sistemas de controle eletrônico e chips automotivos. Hoje, com o suporte e expectativa dos clientes, a BYD chega oficialmente ao mercado de veículos de passageiros com novas energias no Japão. Através dos esforços conjuntos da BYD e do mercado local de veículos com novas energias, estamos dedicados a liderar o caminho da mobilidade eletrônica para uma vida melhor."

Liu Xueliang, Gerente Geral da Divisão de Vendas de Automóveis na Ásia-Pacífico da BYD, afirmou: "A partir de hoje, a BYD, junto com revendedores e parcerias japoneses, irá estabelecer gradualmente um sistema completo de vendas e serviços para trazer um estilo de vida de baixo carbono e uma melhor experiência de consumo à população local."

A BYD começou a atender clientes japoneses com baterias recarregáveis em 1999. Mais tarde, a BYD começou a fornecer novos produtos inovadores de armazenamento de energia, produtos de energia solar, ônibus elétricos com energia limpa, empilhadeiras elétricas com energia limpa e outros produtos que aceleraram o desenvolvimento ecológico e sustentável do Japão. O excelente desempenho operacional da BYD rendeu à BYD uma destacada reputação no Japão.

Atualmente, a nova abrangência de veículos elétricos da BYD se estende a mais de 400 cidades e em 70 países e regiões em seis continentes. Impulsionada por inovações tecnológicas, a BYD está fornecendo aos clientes em todo o mundo novas soluções gerais de energia e ajudando a "Resfriar a Terra em 1°C".

Sobre a BYD

A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a aproveitar inovações tecnológicas para uma vida melhor. A BYD possui agora quatro setores, incluindo Automóveis, Componentes Eletrônicos, Novas Energias e Trânsito Ferroviário. Desde sua fundação em 1995, a empresa desenvolveu com rapidez uma sólida experiência em baterias recarregáveis e se tornou uma defensora incansável do desenvolvimento sustentável, ao expandir com sucesso suas soluções de energia renovável a nível mundial com operações em mais de 50 países e regiões. A criação de um Ecossistema de Energia de Emissões Zero, compreendendo geração de energia solar acessível, armazenamento confiável de energia e transporte eletrificado de vanguarda, a tornou líder industrial nos setores de energia e transporte. A BYD é uma empresa respaldada por Warren Buffet e está cotada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen. Mais informação sobre a empresa pode ser encontrada em http://www.byd.com.

Ásia-Pacífico: Mia Gu, mia.gu@byd.com Tel: +86-755-8988-8888-69666
Europa: Penny Peng, PressEU@byd.com Tel: +31-102070888