Mavenir recebe prêmio Melhor estratégia de telecomunicações em nuvem e Melhor tecnologia RAN aberta no evento 5G MENA Awards 2022

Reconhecida pela excelência e inovação para a tecnologia RAN 5G e inovação de serviço no Oriente Médio e região da África do Norte

RICHARDSON, Texas--()--É com satisfação que a Mavenir, fornecedora de software do mercado para redes construindo o futuro de redes com software nativo em nuvem que pode ser executado em qualquer nuvem e que transforma a maneira como o mundo se conecta, anuncia o recebimento de dois prêmios - Melhor estratégia de telecomunicações em nuvem e Melhor tecnologia RAN aberta no evento 5G MENA Awards realizado em Dubai nos dias 30 de maio e 1 de junho, 2022, refletindo o constante compromisso da Mavenir de ser uma líder em soluções que suporta a tecnologia core 5G, RAN e a inovação de serviços.

“A Mavenir está honrada de ser reconhecida pela nossa inovação e avanços nas tecnologias Cloud, como também nossa tecnologia RAN Aberta que inclui nossa solução Controlador inteligente por rádio (Radio Intelligence Controller, RIC) quase em tempo real, ambas as quais habilitam uma estratégia de rede virtualizada para CSPs,” disse Bejoy Pankajakshan, diretor de Tecnologia e Estratégia. “Nossos clientes continuam a demonstrar confiança em nossa solução RAN Aberta. Temos todos os componentes das soluções RAN Aberta implementados atualmente (RIC, CU, DU, RU) e prontos para integrar com quaisquer outras implementações de RAN Aberta dos fornecedores.”

A estratégia de telecomunicações em nuvem da Mavenir permite que os operadores evitem o "lock-in" de nuvem ao oferecer liberdade de mover cargas de trabalho para qualquer nuvem, quando e onde fizer sentido. A arquitetura 100% nativa em nuvem permite que operadores potencializem ferramentas de automação de TI robustas disponíveis em ambientes de nuvem maduros, resultando em implementações consistentes e automatizadas.

“Operadores podem ter planos para mover algumas cargas de trabalho para a nuvem pública, enquanto outros podem continuar a executar cargas de trabalho existentes on-premise ou em um ambiente de nuvem privada. Portanto, o suporte a um ambiente híbrido é fundamental para a maioria da transformação bem-sucedida.” Pankajakshan acrescentou, “Levamos nosso estratégia em nuvem para um outro patamar ao oferecer funções RAN Aberta, Core e IMS em um Modelo de Serviço Network-as-a-Hosted com AWS. Nossa solução será perfeitamente integrada com componentes on-premise permitindo maior flexibilidade para implementações de rede”.

A abordagem da Mavenir prepara o caminho para implementação automatizada usando soluções pré-integradas e de ponta a ponta validadas em nuvens diferentes. Os benefícios incluem um tempo reduzido para configuração e integração e um baixo custo de propriedade para testes e lançamentos de serviço rápidos. A solução ajuda operadores a se beneficiarem da tecnologia em nuvem pública. Operadores podem contar com a Mavenir para soluções confiáveis, de nível de operadora, de alto desempenho com segurança e escalonamento sob demanda.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro das redes e é pioneira em tecnologia avançada, focando na visão de uma rede única automatizada, baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas em nuvem, a Mavenir concentra-se em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação e empresas em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

Maryvonne Tubb/Emmanuela Spiteri
PR@mavenir.com