CEO da Tecnotree Corporation, Padma Ravichander, adquire 15 milhões de ações da Fitzroy Investments Limited

ESPOO (Finlândia)--()--Padma Ravichander, CEO da Tecnotree Corporation (“Tecnotree”) assinou hoje um acordo, no qual a Fitzroy Investments Limited (“Fitzroy”) venderá 15 milhões de ações da Tecnotree para Padma Ravichander por um preço de compra equivalente à média móvel de 10 dias do preço das ações da Tecnotree na Nasdaq Helsinki (anteriormente conhecida como Bolsa de Valores de Helsinque). A venda dessas ações será realizada em vários estágios e será concluída até setembro de 2022. As partes concordaram e estão obrigadas a fazer as notificações de mercado necessárias à medida que os estágios se materializem.

“A Tecnotree tem sido o investimento com melhor desempenho em nosso portfólio. A nossa intenção é continuar sendo o maior acionista da Tecnotree e manter um relacionamento de investimento de longo prazo na Tecnotree. No entanto, vimos uma oportunidade estratégica de vender 15 milhões de ações para a Sra. Ravichander, uma das principais impulsionadoras do sucesso recente da Tecnotree. Com esta transação, a Fitzroy quer demonstrar sua gratidão e compromisso com a valiosa cooperação contínua com Padma”, disse Neil Macleod, diretor da Fitzroy Investments Limited e presidente do Conselho da Tecnotree.

“O objetivo da Tecnotree é estimular a competência tecnológica na Finlândia e promover as soluções de tecnologia 5G de última geração no mundo todo. Temos uma estratégia clara de crescimento para criar ecossistemas digitais sustentáveis com nossos clientes e parceiros. A transação com a Fitzroy sustenta nosso compromisso coletivo de longo prazo com a execução de nossa estratégia digital”, afirmou Padma Ravichander, CEO da Tecnotree.

Sobre a Tecnotree: A Tecnotree é a única provedora de soluções de gerenciamento de negócios digitais full-stack para provedores de serviços digitais, com mais de 40 anos de profundo conhecimento de domínio, entrega comprovada e capacidade de transformação no mundo todo. Nossos produtos e soluções ágeis baseados em tecnologia de código aberto abrangem toda a gama (order-to-cash) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para telecomunicações e outros provedores de serviços digitais com um ecossistema de parceiros B2B2X pré-integrado em jogos, saúde, educação, OTT e muito mais. Os produtos, plataformas e parceiros da Tecnotree suportam ecossistemas emergentes de mais de 1 bilhão de assinantes em mais de 70 países. A Tecnotree está listada na Nasdaq Helsinki (TEM1V). Para mais informações, acesse www.tecnotree.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree OYJ
E-mail: marketing@tecnotree.com

Contacts

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree OYJ
E-mail: marketing@tecnotree.com