-

EXILE CONTENT STUDIO LANÇA DIVISÃO DE MÚSICA LIDERADA PELO EXPERIENTE EXECUTIVO DO SETOR JEREMY NORKIN E ASSINA CONTRATOS COM CHICOCURLYHEAD E BODINE

A Exile Music vai prestar serviços de turnê, representação artística, gravação e edição

LOS ANGELES--(BUSINESS WIRE)--O Exile Content Studio, a empresa de mídia e entretenimento de mais rápido crescimento no universo de 550 milhões de hispanofalantes pelo mundo, está lançando a Exile Music, uma nova divisão que será liderada pelo presidente musical Jeremy Norkin. O anúncio foi feito hoje por Alejandro Uribe, CEO do Exile.

A Exile Music vai prestar serviços de turnê, representação artística, gravação e edição a talentos do mundo todo. O mundialmente renomado artista colombiano Fonseca atua como investidor e consultor da mais nova divisão. Os serviços de turnê e representação artística já se encontram em plena operação, e as atividades de gravação e edição devem ser lançadas ainda neste ano. A Exile Music também terá polinização cruzada com outras divisões do Exile Content Studio em matéria de composições originais, sincronizações e conteúdo musical de produções visuais.

“Temos orgulho de anunciar a expansão do Exile Content Studio com a criação de uma nova divisão musical que busca abrir oportunidades comerciais e artísticas inexploradas para artistas novos e já estabelecidos na cena global, e de receber o experiente executivo do mundo da música Jeremy Norkin para comandar a Exile Music”, declarou Uribe.

Considerado pela revista Billboard um “Latin Power Player”, Norkin supervisionou recentemente a turnê latino-americana da United Talent Agency (UTA) e comandou a contratação de artistas de gravação de língua espanhola pela agência, ficando também a cargo da abertura de seu escritório de Miami em 2014. O Exile contratou também Santiago Duque — que já atuou como gerente de gravadora na Rimas Entertainment e, anteriormente, na Sony Music Entertainment — para supervisionar as atividades de representação artística da Exile Music, subordinando-se diretamente a Norkin.

“Em muito pouco tempo, o Exile já provou ser uma verdadeira força no setor de entretenimento”, afirmou Norkin. “Incluir música em seu leque de atuação é um progresso natural, já que os artistas musicais estão se tornando suas próprias marcas e frequentando diferentes disciplinas artísticas. Na Exile Music, queremos potencializar talentos em seus interesses e oportunidades.”

Na área de representação artística, a Exile Music assinou contratos com Chicocurlyhead e Bodine.

Chicocurlyhead, estrela emergente de origem panamenha que transita com naturalidade entre o inglês e o espanhol, faz uma renovada combinação de R&B, pop e hip hop/trap de Atlanta com alma latina. A Exile Music vai lançar em 18 de fevereiro “NO TE VAYAS”, primeiro single do artista, que virá acompanhado de seu primeiro videoclipe e que estará em “DIADREAMER”, seu EP com lançamento programado para 1.º de abril. Chico vai apresentar seu primeiro grande show no South by Southwest® (SXSW®) em 15 de março.

Holandesa de nascimento e criada em Porto Rico, Bodine faz uma interessante mistura de batidas R&B escuras com a vibração latina que sua voz e raízes conferem a sua música.

Até o momento, a Exile Music já assinou contrato com diversos artistas na área de turnês, entre eles: Hanson, para quem a divisão musical agendou no segundo semestre uma turnê por 16 cidades, a maior de sua carreira na América Latina; Cypress Hill; Kongos, programados para o Festival Vaivén; Monogem; Nach; e Monsieur Perine, com apresentação programada para o Pulso GNP; Papa Roach, programados para o Pa’l Norte 2022; Mariah Angeliq, programada para os festivais Pa’l Norte 2021, Tecate Emblema e La Solar; e Marc Segui, programado para o Lollapalooza Argentina e Chile, suas primeiras apresentações em países das Américas.

Norkin e a equipe da Exile Music vão continuar investindo pesado em talentos atuais e novos, e ampliando a lista de artistas da divisão ao utilizarem o ecossistema, o conhecimento, a experiência e as oportunidades da Exile no setor de entretenimento.

Sobre o Exile Content Studio

O Exile Content Studio cria conteúdo em espanhol e inglês para um público global nas mais diferentes plataformas: TV, cinema, áudio e digital. O estúdio coproduziu recentemente Todo Va A Estar Bien para a Netflix com Diego Luna como showrunner e a série de documentários Un Sueño Real para a HBO com a jornalista Ana Pastor, sobre o time de futebol feminino do Real Madrid.

A equipe do Exile já levou conteúdo com responsabilidade às maiores empresas de mídia em espanhol do mundo para cinema, serviço OTT, radiodifusão e redes de TV por assinatura, música, notícias e digital. Sua atual lista de artistas inclui vencedores do Oscar e talentos de diversos gêneros e formatos. O estúdio não apenas entende as tendências globais, mas também compartilha e cria cultura com conteúdo que gera notícias e rompe barreiras.

Para ficar atualizado sobre os futuros projetos do Exile, siga @ExileContent.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Marianna Morón Garcia
marianna@hm-com.com

Exile Content Studio


Release Versions

Contacts

Marianna Morón Garcia
marianna@hm-com.com

More News From Exile Content Studio

Coleção de NFTs “Lil’ Heroes” do artista espanhol Edgar Plans alcança o primeiro lugar ao ser revelado na OpenSea

LOS ANGELES--(BUSINESS WIRE)--A coleção de NFTs “Lil’ Heroes”, uma criação do artista espanhol Edgar Plans, do Exile Content Studio e da Curatible que entrou venda no domingo, 16 de janeiro, alcançou o primeiro lugar na OpenSea quando foi revelada no domingo, 23 de janeiro, e segue entre os 10 NFTs mais bem colocados da OpenSea. No momento da revelação, a coleção “Lil’ Heroes” negociou mais de US$ 32,7 milhões apenas sete dias após sua criação com o preço mínimo seis vezes superior ao inicial,...

LANÇAMENTO HISTÓRICO DA COLEÇÃO DE NFTs “LIL’ HEROES” DO EXILE CONTENT STUDIOS, ARTISTA EDGAR PLANS E CURATIBLE

LOS ANGELES--(BUSINESS WIRE)--24 horas após seu lançamento, a coleção de NFTs “Lil’ Heroes” do Exile Content Studio, artista Edgar Plans e Curatible gerou frisson no mundo NFT. Gerando aproximadamente US$ 25 milhões em atividades de negociação, “Lil’ Heroes” ultrapassou o volume de ETH 7.800 comercializados na Opensea e alcançou o n.º 1 no ranking das Maiores coleções de NFT em volume negociado em 24 horas. “É um início incrível para nossa coleção, e o começo de uma nova franquia de entretenime...

DATA DE CUNHAGEM DA COLEÇÃO DE NFTs “LIL’ HEROES” DO EXILE CONTENT STUDIO, ARTISTA EDGAR PLANS AND CURATIBLE, NESTE DOMINGO, 16 DE JANEIRO

LOS ANGELES--(BUSINESS WIRE)--A data de cunhagem da coleção de NFTs “Lil’ Heroes” do Exile Content Studio, artista Edgar Plans e Curatible, que é neste domingo, 16 de janeiro, foi anunciada hoje por Daniel Eilemberg, presidente de conteúdo do Exile. A coleção “Lil’ Heroes” de 7.777 NFTs, é, de acordo com o site especializado no setor MintyScore, uma das “cinco coleções mais populares de NFTs a serem lançadas”, e a comunidade “Lil’ Heroes” no Discord ultrapassou 120 mil inscritos em apenas 15 di...
Back to Newsroom