Arize Element® L1000 de última geração permite crescimento eficiente em escala industrial

Orgulhosamente montado nos EUA, o Arize Element® L1000 de última geração é mais poderoso, mais eficiente e mais flexível do que seu antecessor.

CLEVELAND--()--GE Current, uma empresa Daintree, apresentou hoje a próxima geração do Arize Element L1000, uma luz de topo para estufas comerciais e fazendas internas. A próxima geração apresenta três modelos com opções espectrais expandidas, um alto fluxo de fótons de até 2.350 μmol/s, altos níveis de eficácia de até 3,6 μmol/J e é orgulhosamente montado no coração dos Apalaches.

“Decidimos projetar o acessório de iluminação mais resistente e durável do mundo para a agricultura comercial, graças aos nossos mais de 20 anos de experiência em design de acessórios de LED combinados com mais de 65 anos de excelência em fabricação e escala em Hendersonville, Carolina do Norte”, disse Mike Doss, vice-presidente de especialidade da Current. “Melhoramos o Element de todas as maneiras possíveis, desde a intensidade da luz até a eficácia, e agora ele está orgulhosamente montado nos Apalaches.”

A família Element agora apresenta oito opções espectrais em três modelos totalmente novos:

• L1000: O L1000 é um acessório flexível para todos os fins, com um PPF de até 1900 µmol/s a ​​3,3 µmol/J.
  • L1000 HE: O L1000 HE (alta eficiência) emite 1900 µmol/s a ​​3,6 µmol/J, para estufas comerciais de grande porte.
  • L1000 HO: O L1000 HO (alto rendimento) oferece o melhor dos dois mundos: Níveis de PPF de até 2350 µmol/s a ​​3,4 µmol/J.

A família Element apresenta o XW Optic proprietário da Current, que visa precisamente a dispersão da luz, resultando em uma cobertura mais ampla em aplicações de baixo headspace. Ele reduz o número de acessórios necessários em 10 a 15% sem sacrificar a uniformidade ou a qualidade da colheita, diminuindo o investimento de capital. As opções de montagem também foram simplificadas, com o acessório e a fonte de alimentação compartilhando ferramentas de montagem comuns.

Potencializando oportunidades nos Apalaches

Orgulhosamente montado em Hendersonville, Carolina do Norte, o novo Arize Element L1000 foi selecionado pela AppHarvest (NASDAQ: APPH) para sua nova fazenda Morehead, Kentucky, com inauguração prevista para este ano.

“Como produtores, temos que considerar vários fatores para maximizar a produção e o rendimento da safra. Um fator ao qual prestamos muita atenção é o gerenciamento da luz ”, disse Jose“ Pepe ”Calderon, produtor-chefe da AppHarvest. “Com as luzes LED atuais de cultivo, encontramos várias vantagens, como intensidades reguláveis ​​e eficiência energética, dando-nos os benefícios de maior produção, desenvolvimento da planta, colheitas anteriores, melhor controle do clima e economia de energia.”

Saiba mais sobre a mais nova solução de iluminação superior da Current em www.gecurrent.com/horticulture.

Sobre a GE Current, uma empresa Daintree:

Current aprimora aplicações comerciais, industriais, urbanas e especializadas com iluminação avançada e controles inteligentes. Trabalhando com nossos parceiros, entregamos os melhores resultados possíveis para nossos clientes. Veja porque a Current está sempre ligada em www.gecurrent.com.

Jim Benson
james.benson@gecurrent.com