Estação de energia do condado de Montgomery entra em operação comercial com a tecnologia de energia Mitsubishi, permitindo energia mais limpa hoje

  • Turbinas a gás natural de alta eficiência irão melhorar a confiabilidade, reduzir as emissões e cortar custos para o cliente
  • As turbinas permitirão operação futura usando hidrogênio, que produz emissões zero carbono

A estação de energia do condado de Montgomery entrou em operação comercial em 1º de janeiro, com duas turbinas a gás de classe avançada Mitsubishi Power G-Series de alta eficiência refrigeradas a ar, fornecendo 993 megawatts de eletricidade confiável e mais limpa para o sudeste do Texas. (Crédito: Entergy Texas, Inc.)

LAKE MARY, Flórida--()--A estação de energia do condado de Montgomery da Entergy Texas, Inc. iniciou a operação comercial em 1º de janeiro, com duas turbinas a gás de classe avançada Mitsubishi Power G-Series refrigeradas a ar (GAC) para proporcionar 993 megawatts (MW) de eletricidade confiável e mais limpa para o sudeste do Texas.

Em linha com o compromisso da Entergy Corporation (NYSE: ETR) com a gestão ambiental, a Entergy Texas escolheu as turbinas a gás de alta eficiência da Mitsubishi Power. As empresas estão atualmente explorando a integração da tecnologia de turbina a gás habilitada para hidrogênio para descarbonizar a geração de energia nas empresas de serviços públicos da Entergy no Texas e em três outros estados por meio de uma colaboração anunciada em setembro de 2020.

A Mitsubishi Power está fornecendo todas das suas turbinas a gás de classe avançada com capacidade integrada para operar com uma mistura de até 30% de hidrogênio e 70% de gás natural. Essas turbinas a gás oferecem a opção de operar com até 100% de hidrogênio no futuro.

Estamos satisfeitos que a planta alcançou operação comercial bem antes do planejado, e agora está usando a tecnologia de turbina a gás de classe avançada da Mitsubishi Power para uma energia mais limpa e eficiente para atender à nossa demanda crescente”, disse Sallie Rainer, presidente e diretor executivo da Entergy Texas. “A nova planta oferece maior confiabilidade, energia mais limpa e economia substancial de custos para nossos clientes”.

As turbinas a gás G-Series da planta de Montgomery são a 93a e a 94a a alcançar operação comercial em todo o mundo, juntando-se a uma frota que demonstrou 5,7 milhões de horas de operação reais. Para a Entergy, elas são a quinta e a sexta a atingir a operação comercial, juntando-se a outras na estação de energia Lake Charles de 994 MW da Entergy Louisiana e na estação de energia J. Wayne Leonard de 980 MW.

Paul Browning, presidente e diretor executivo da Mitsubishi Power Americas, disse: “A Entergy mantém um compromisso impressionante com a gestão ambiental, e estamos orgulhosos de fazer parte de seu progresso em direção à redução de emissões e para um futuro mais sustentável. Estamos ansiosos para nossa colaboração contínua para energia mais limpa. Juntos estamos realizando uma “Change in Power (Mudanças em energia)”.

Informações adicionais

Clique abaixo para saber mais sobre como a Mitsubishi Power Americas está fornecendo soluções de descarbonização para clientes:

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Systems Americas, Inc., com sede em Lake Mary, estado norte-americano da Flórida, emprega mais de dois mil especialistas e profissionais em geração, armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários se dedicam a capacitar os clientes a combaterem de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana na América do Sul e na América do Norte. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem gás natural, vapor, aeroderivadas, geotérmica, tecnologias renováveis distribuídas, controles ambientais e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde e sistemas de armazenamento de energia da bateria. A Mitsubishi Power também oferece soluções digitais, que permitem operações autônomas e manutenção dos ativos de energia. A Mitsubishi Power, Ltd. é subsidiária de propriedade integral da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é uma das fabricantes líderes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para saber mais, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sharon Prater
+1 407-688-6200
Sharon.Prater@amer.mhps.com

Contacts

Sharon Prater
+1 407-688-6200
Sharon.Prater@amer.mhps.com