-

Additive Manufacturer Green Trade Association comissiona seu primeiro projeto de pesquisa

O projeto será uma análise sistemática de estudos já existentes sobre os benefícios ambientais da fabricação aditiva

HOLLYWOOD, Flórida--(BUSINESS WIRE)--A Additive Manufacturer Green Trade Association (AMGTA), grupo comercial global criado para promover os benefícios ambientais da fabricação aditiva (FA), anunciou hoje que selecionou o importante pesquisador de engenharia sustentável Jeremy Faludi, Ph.D., para supervisionar seu primeiro projeto de pesquisa universitária comissionado, uma análise sistemática e fundamentada na literatura sobre a sustentabilidade ambiental da FA de metais.

“Temos a satisfação de anunciar nosso primeiro projeto de pesquisa e poder trabalhar com o Dr. Faludi”, declarou Sherry Handel, diretora executiva da AMGTA. “Este projeto propiciará a nossos associados e ao público em geral um excelente levantamento da pesquisa existente sobre os benefícios da FA em matéria de sustentabilidade. O Dr. Faludi é um conceituado pesquisador nesse campo, e mal podemos esperar para compreender melhor o escopo atual das pesquisas sobre o tema.”

O Dr. Faludi, LEED AP BD+C, é um estrategista e pesquisador de projetos sustentáveis. Ele é professor assistente de Engenharia de Projeto na Universidade Técnica de Delft, Países Baixos, onde possui especialização em projetos para economia circular e impressão 3D que não agride o meio ambiente, além de ser professor adjunto de Engenharia na Escola de Engenharia Thayer da Faculdade de Dartmouth. O Dr. Faludi lecionou na Universidade Stanford, Faculdade de Arte e Design de Mineápolis, e obteve doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade da Califórnia em Berkeley, mestrado em Engenharia em Projeto de Produtos pela Universidade Stanford e graduação em Física pela Faculdade Reed.

Esse relatório de pesquisa comissionado à AMGTA será composto de uma análise da literatura de estudos já existentes e “descreverá onde a fabricação aditiva de metais oferece benefícios ambientais em comparação com métodos de fabricação mais antigos”, observou Handel, que acrescentou a explicação: “Essa pesquisa também pode revelar áreas no processo de fabricação em que a FA poderia gerar benefícios ambientais maiores que métodos de fabricação mais antigos. Por meio de pesquisa rigorosa, independente e contínua, a AMGTA publicará descobertas de pesquisa e compartilhará com o setor e outras importantes partes interessadas como é hoje nossa pegada ecológica e em que precisaremos nos concentrar futuramente para sermos mais sustentáveis”.

Sobre a AMGTA. A AMGTA foi fundada em novembro de 2019 para promover os benefícios ambientais da fabricação aditiva (FA) em comparação com os métodos de fabricação tradicionais. A AMGTA é uma organização não comercial e sem vínculos, aberta a qualquer fabricante que adote o método aditivo ou parte interessada do setor que atenda a certos critérios relacionados à sustentabilidade de produção ou processo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sherry Handel
+1 954.308.0888
www.amgta.org

Additive Manufacturer Green Trade Association



Contacts

Sherry Handel
+1 954.308.0888
www.amgta.org

More News From Additive Manufacturer Green Trade Association

AMGTA publica processo para transportar e reciclar com segurança condensado de pó metálico

HOLLYWOOD, Flórida--(BUSINESS WIRE)--A Additive Manufacturer Green Trade Association (AMGTA), organização global criada para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA), anunciou hoje que publicou um relatório destacando os requisitos para passivar resíduos de condensado metálico para transporte e reciclagem. O novo processo, desenvolvido pela Sintavia, membro da AMGTA, e pela KBM Advanced Materials, envolve misturar resíduos de condensado de pó com uma resina removível, que to...

Sherri Monroe é nomeada nova diretora executiva da Additive Manufacturer Green Trade Association

HOLLYWOOD, Flórida--(BUSINESS WIRE)--A Additive Manufacturer Green Trade Association (AMGTA), organização global criada para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA), anunciou hoje que nomeou Sherri Monroe sua nova diretora executiva, com efeito imediato. O amplo trabalho em organizações sem fins lucrativos de Monroe inclui sua atuação como diretora de desenvolvimento regional e diretora executiva da Cruz Vermelha Americana, e como gerente de marketing de programas e engajam...

Additive Manufacturer Green Trade Association anuncia vencedores do Prêmio de Sustentabilidade 2022

DETROIT--(BUSINESS WIRE)--A Additive Manufacturer Green Trade Association (AMGTA), um grupo comercial global criado para promover os benefícios ambientais da manufatura aditiva (MA), anunciou hoje que 20 empresas associadas receberam o Prêmio de Sustentabilidade 2022, entregues durante a primeira cúpula anual da AMGTA. A cúpula foi realizada em 16 de maio no Shinola Hotel em Detroit e contou com a presença de mais de 70 delegados da conferência. As empresas associadas foram reconhecidas em uma...
Back to Newsroom