Alef Mobitech traz o veterano da indústria móvel, Mike Mulica, para seu conselho

Mike Mulica, Alef Mobitech Board Member (Photo: Business Wire)

MORRISTOWN, N.J.--()--Alef Mobitech (Morristown, Nova Jersey, EUA), uma empresa pioneira em tecnologia móvel de última geração, anunciou hoje o líder da indústria móvel, Mike Mulica, como a mais recente adição ao conselho diretor da empresa.

"Mike Mulica está, sem dúvida, entre os mais influentes e visionários criadores do mercado de novas tecnologias em dispositivos móveis do planeta hoje", disse o Dr. Ganesh Sundaram, diretor executivo da Alef Mobitech. "Nós valorizamos esse impressionante histórico de identificação e trabalho com os maiores inovadores, conduzindo o futuro da internet móvel. Com seu conhecimento especializado adicionado ao conselho da Alef Mobitech, esperamos criar um ímpeto ainda maior como habilitador da indústria dos próximos meses."

Como veterano da indústria da internet, Mulica teve um papel fundamental como pioneiro da internet móvel. Ele esteve no comando de vários lançamentos de produtos de tecnologias emergentes bem sucedidas em todo o mundo, e exerceu papéis de liderança fundamentais em empresas que mudaram a maneira como o mundo funciona, incluindo: Synchronoss, Openwave, Phone.com, RealNetworks, Actility e, mais recentemente, The IOT Co-op.

"Com suas raízes na Bell Labs e mais de 60 patentes de redes móveis nucleares, a equipe de tecnologia da Alef Mobitech começou criando uma avançada plataforma de computação móvel anos antes que o mundo soubesse que precisava dela. O que está disponível agora nas redes de produção de Operadoras Móveis de Nível 1 pode ser a alavanca econômica mais importante disponível para o diretor executivo e o diretor financeiro de portadoras móveis de hoje", disse Mulica. “Com essa parceria com a Alef Mobitech, a Mobile Network Operators (MNOs) pode criar capacidades 5G sobre suas redes 4G existentes e 3G legadas, sem a necessidade de atualizações dispendiosas. Isso significa que podem adiar gastos de bilhões, enquanto criam vias inteiramente novas de crescimento. Estou entusiasmado para participar dessa brilhante equipe habilitando capacidades móveis de próxima geração a uma fração dos custos de alternativas de instalação de rede grossista."

Através das suas tecnologias patenteadas e computação em nuvem hiperdistribuída na borda de rádio da rede móvel, a Alef Mobitech, com eficiência e economia torna as rede mais inteligentes, mais rápidas, mais precisas e capazes de lidar com as demandas cada vez maiores do mercado global por AR, VR, vídeo em alta definição, Smart Cities, IOT e AI.

Sobre a Alef Mobitech

A visão da Alef Mobitech é alcançar o potencial pleno da internet móvel global por meio de uma grande variedade de serviços de capacitação. Baseando-se em tecnologias de nuvem móveis inovadoras, a Alef Mobitech permite que negócios dos mais variados segmentos lancem novos produtos e serviços de mobilidade digital.

A Alef Mobitech tem sede em Morristown, Nova Jersey, com escritórios na Índia e no Brasil. Para mais informações, acesse http://www.alefmobitech.com/.

pela Alef Mobitech
Amy Hesser