O Poder de Mudança de Vida do Arc Trainer: Competidor Grande Perdedor, Atleta do Jogo das Estrelas da Liga Nacional de Futebol (NFL), Fundista Beneficiário Destacado da Máquina de Fitness Revolucionária

A Cybex Arc Trainer Ajuda os Atletas a Alongar a Carreira, colocando menos pressão sobre os joelhos do que as tradicionais Máquinas de Exercícios Tipo Elípticas; Proporciona melhores resultados mais rapidamente para os frequentadores médios de Academia

In his new My Cybex profile, NFL fullback Michael Robinson says he's never seen a cardio machine as forgiving on his limbs as the Cybex Arc Trainer.

MEDWAY, Mass.--()--A Cybex International Inc. (NASDAQ: CYBI),um fabricante líder de equipamentos de exercício de primeira qualidade, revelou ontem no Meu Cybex, uma série de vídeos destacando histórias verdadeiras sobre o impacto drástico que a revolucionária Arc Trainer teve sobre a vida de usuários em todo o âmbito atlético - a partir de estrelas de reality shows de fitness a atletas profissionais frequentadores médios de ginástica. A série de vídeos foi revelado na Associação Internacional Health Racqquet & na Convenção de Sportsclub (IHRSA) em Los Angeles, Califórnia.

"Eu tinha uns 23 anos, e meu médico literalmente me disse que eu não ia passar dos 30 anos do jeito que eu lidava com minha saúde", disse Neil Tejwani, que fala do papel que o Arc Trainer jogado no arranque dos seus esforços de fitness como um concorrente no reality show da NBC O Grande Perdedor. "Uma semana quando você está naquele show no rancho, você pode não ser capaz de correr uma maratona no primeiro dia, mas sei que você pode ir no Arc Trainer por pelo menos 30 minutos. Então foi uma parte enorme do nosso regime de treino do dia-a-dia e regime semanal também."

Tejwani, que perdeu 56 quilos durante a quarta temporada da série, credita o Arc Trainer com o fornecimento de uma opção de treino que apresentou resultados significativos sem dor ou lesão. "Quando você está tão pesado como eu estava, você está procurando, como de baixo impacto possível, e para mim que eu poderia fazer o Arc Trainer" Tejwani diz:. primeira vez que fiz isso, eu estava esperando para ir lá por cinco minutos e mais tarde sair . A próxima coisa que você sabe ´e que 10 minutos passam rápidos, então com 15, depois 20, e antes que você perceba, você está nessa coisa mais de uma hora, mas não se sente como você estivesse trabalhando por uma hora.

O Arc Trainer oferece resultados de força, poder e cárdio com uma combinação única de deslizamento, cavalgadas e os movimentos de escalada, ao mesmo tempo colocando menos estresse sobre as articulações para que os atletas possam continuar a apresentarem-se dentro e fora do campo. Um novo modelo apresentado na IHRSA apresenta diversas melhorias destinadas a melhorar a experiência do Arc Trainer e melhorar os resultados do exercício. A E3 View 15,6" monitor de alta definição oferece aos usuários a escolha de uma visão completa dos dados do exercício; vídeo do iPod, TV ou iPhone combinado com um resumo dos dados do exercício, ou um escape que enche toda a tela com conteúdo de vídeo. O Mapa do Músculo ™ inovadora exibição, um visual motivador, oferece aos usuários o poder de visualizar alvos de grupos musculares individuais e aproveitar ao máximo as próximas configurações ilimitados oferecidas pela Arc Trainer.

O Arc Trainer versátil está se tornando parte integrante dos esquemas de formação para alguns dos atletas de elite do mundo, como Michael Robinson, um zagueiro da Liga das Estrelas de 2011 para o Seattle Seahawks.

"Eu jogo como zagueiro na National Football League(Liga Nacional de Futebol), por isso é todo esforço sobre os meus joelhos, meus pés, minhas pernas estarem saudáveis", diz Robinson do Arc Traine no perfil dele no My Cybex."Eu nunca vi uma máquina que tão indulgente quanto meus membros." diz Robinson, pois ele acha que incorporar o Arc Trainer em seu regime de treinamento poderá ajudar a melhorar a sua carreira "por dois ou três anos" porque coloca menos estresse sobre os joelhos do que outras máquinas de cárdio.

Chip Gosewisch, um corredor fundista que compete em corridas de 100 milhas, concorda sobre o potencial da Arc para ajudar a prolongar a carreira de um atleta. "Para ser honesto, eu acho que seria prolongar a carreira de um atleta de resistência um pouco", Gosewisch diz:"Quero permanecer saudável, continuar a correr e acho que a melhor maneira para fazer isso com todo o esforço necessário é incorporando o Arc Trainer em meus treinos."

Um novo estudo conduzido pela Universidade de Wisconsin - Departamento de Fisioterapia La Crosse descobriram que o exercício sobre o uso do Arc Trainer resultam em menos estresse para os joelhos dos usuários do que o Instrutor Adaptável de Movimento (AMT), máquinas de subir escadas e exercícios aeróbicos. As forças conjuntas femoropatelar (PFJFs) aumentam, enquanto no Arc Trainer são comparáveis ​​às que ocorrem durante a caminhada. (Para mais informações, leia o estudo completo da CRI/University of Wisconsin - La Crosse on-line.)

“With the Arc, it allows me to do some of my speed work in a less pounding environment than running on trails,” Gosewisch acrescentou: "Eu definitivamente vi uma grande diferença na recuperação após um treino intenso realizado no Arc , como um dia inteiro de treinamento, e senti de certa forma mais aliviado."

O Arc Trainer não é só para atletas profissionais ou corredores fundistas. Como Robinson, o zagueiro da Liga das Estreka, diz, "Nós somos provavelmente o topo 2 ou 3 por cento dos atletas em todo o mundo. O fato de que eles fizeram uma máquina que funciona para nós, imagine o que poderia fazer por uma pessoa normal. "Os frequentadores médios de ginástica podem

também se beneficiam com o design exclusivo do Arc Trainer, que queima calorias 16 por cento mais do que um elíptico, oferecendo mais recompensas com esforço igual

"Eu diria a proprietários de clubes que têm máquinas elípticas para obter um ou dois Arc Trainers e passem dois minutos com seu cliente e mostre-lhes como usá-lo. Posso garantir que, dentro de uma semana ou duas, outros clientes, uma vez

treinando no Arc Trainer, jamais voltarão para a máquina elíptica,” diz Brett Fischer, proprietário da Fischer Sports em Phoenix, Arizona. A resposta dos frequentadores médios das academias ao Arc Trainer tem sido extraordinariamente positiva:

• "Você queima de toneladas de calorias. Pode trabalhar a parte superior e inferior do corpo, ao mesmo tempo, e não se sente como se estivesse se esforçado bastante."
  • "Eu também notei mudanças boas na parte inferior do meu corpo quando exercitei no Arc Trainer. Há bastante tônus e bastante condicionamento muscular."
  • "O Arc Trainer faz-me sentir solto e me adaptei,portanto, sou capaz de fazer um treino de maior intensidade."
  • “Confortável com os joelhos, confortável com as costas, confortável de se ver porque é resistente à gordura!”
  • “Perdi muito peso, fiquei mais magro, sinto-me incrível."

O Arc Trainer é parte da nova série 770 da Cybex, que inclui o Arc Trainer 770AT Corpo Integral, Arc Trainer 770A Parte Inferior, Escada Rolante Cybex 770T, e a Bicicleta Vertical 770C.

Para saber mais sobre o Arc Trainer e outros produtos da série 770, visite www.arctrainer.com ou encontre-se com o pessoal no Cybex International na Convenção da Associação Health Racquet & Sportsclub (IHRSA) de 14 a 17 de março em Los Angeles ou na feira da FIBO de 19 a 22 de abril, em Essen, Alemanha.

Sobre a Cybex

Cybex International, Inc. é um fabricante líder de equipamentos de exercícios de primeira qualidade, principalmente para uso comercial. A linha de produtos Cybex, incluindo uma gama completa de máquinas de treino cardiovascular e de esforço, são projetados usando a ciência do exercício de refletir o movimento natural do corpo humano. Liderados pelo Instituto de Pesquisa Cybex, O equipamento de fitnes da Cybex é projetada para produzir os melhores resultados tanto para os atletas iniciantes como para o atleta profissional. A Cybex projeta e constrói os seus produtos nos EUA para uma ampla gama de instalações, de clubes de saúde comerciais a academias de gináticas, em mais de 85 países do mundo. Para mais informações sobre a Cybex e seus produtos, visite o site da www.cybexintl.com. Os produtos complementares da Cybex são fornecidos pela Fischer Sports antes da sua aprovação. Os resultados dos endossantes acima podem ser atípico e os resultados individuais podem variar.

Este press release pode conter declarações prospectivas. Há uma série de riscos e incertezas que poderiam causar resultados reais que difiram materialmente daqueles antecipados pelas declarações feitas acima Estas incluem, mas não estão limitados a capacidade da Empresa de cumpprir com os termos de suas linhas de crédito, fatores competitivos, evolução tecnológica e de produto, a demanda do mercado, condições econômicas e a resolução de litígios envolvendo a Empresa. Maiores informações sobre esses e outros fatores que poderiam afetar os resultados financeiros da Empresa podem ser encontrados no Relatório da Empresa apresentado anteriormente no Formulário 10-K para o ano findo em 31 de dezembro de 2010, seus Relatórios no Formulário 10-Q, seus Relatórios atuais em Formulário 8-K, e sua declaração de procuração datada de 14 de abril de 2011.

Fotos/Galeria Multimídia Disponível: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50204609&lang=pt

Cybex International
Mídia