-

CSC reforça liderança na divisão de fundos e mercados de capitais com duas nomeações importantes

WILMINGTON, Del.--(BUSINESS WIRE)--A CSC, líder global em soluções de administração e conformidade empresarial, tem o prazer de anunciar a expansão de sua nova divisão de Fundos e Mercados de Capitais (FCM), com as nomeações estratégicas de John Hebert e Venkat Srinivasan.

A iniciativa segue o anúncio da CSC, feito no início deste ano, de que a aquisição do Intertrust Group, realizada em novembro de 2022, foi totalmente integrada e migrada para a marca CSC. A CSC oferece um serviço ao cliente incomparável, expertise de ponta e soluções globais consistentes, com o apoio de mais de 8.000 funcionários dedicados e presença em mais de 140 jurisdições.

Ao combinar os negócios existentes da CSC em Fundos e Mercados de Capitais, que abrangem cinco continentes e contam com uma equipe de milhares de especialistas, a integração e a nova liderança facilitarão planos de crescimento acelerados e permitirão uma oferta de serviços abrangente e personalizada para gestores de fundos, proprietários de ativos, credores e seus consultores.

Como parte dos ambiciosos novos planos para FCM, John Hebert expandirá sua função de liderança para incorporar Fundos, passando de vice-presidente executivo e presidente de Mercados de Capitais Globais (GCM) para se tornar vice-presidente executivo e presidente da divisão de FCM. Nessa função, ele será responsável por fornecer a direção e liderança geral para a oferta global da CSC, analisando como o portfólio abrangente de produtos e inovações da CSC pode ser adaptado para apoiar clientes em diversas classes de ativos, estruturas e geografias. Em seu cargo anterior, Hebert foi presidente da área de Mercados Financeiros Globais da CSC, supervisionando um período de expansão global e crescimento expressivo, que resultou em um aumento de 250% na receita de mercados de capitais e fundos em cinco anos. Ele iniciou sua carreira na CSC coliderando as atividades de desenvolvimento corporativo da empresa, onde fechou com sucesso diversas aquisições. Antes de ingressar na CSC, Hebert ocupou cargos seniores em gestão de ativos e banco de investimento.

Venkat Srinivasan foi nomeado chefe global de fundos e capacidades empresariais, onde liderará os serviços, as operações e o desenvolvimento tecnológico do negócio de fundos da CSC, oferecendo soluções centralizadas e aprimoradas que atendem às necessidades em evolução do setor de fundos. Srinivasan foi corresponsável pela área de fundos do Intertrust Group, com foco em private equity. Ele possui mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros, quase duas décadas das quais foram dedicadas ao setor de fundos.

Rod Ward, presidente e CEO da CSC, comentou: "estamos muito felizes em dar as boas-vindas a John e Venkat em seus novos cargos, à medida que continuamos a expandir nosso crescimento em mercados chave. Ambos já demonstraram uma liderança excepcional na CSC e, juntos, serão cruciais para definir a direção estratégica da nossa área de FCM. Enquanto aprimoramos e ampliamos os serviços de FCM para apoiar as necessidades cada vez mais desafiadoras dos nossos clientes, fazemos isso com uma visão voltada para o futuro. Este ano, a CSC comemorou 125 anos de negócios sob a mesma propriedade, e nosso sucesso é sustentado por uma cultura focada nas pessoas. Tanto John quanto Venkat fomentam essa cultura, ao mesmo tempo em que promovem uma mentalidade de crescimento e espírito empreendedor. Estou ansioso pelas oportunidades que virão e confiante de que suas contribuições agregarão muito valor aos nossos clientes".

Sobre a CSC
A CSC é o parceiro confiável preferido por mais de 90% das empresas da Fortune 500® , mais de 90% da 100 Best Global Brands (Interbrand® ) e mais de 70% da PEI 300. Somos líder mundial em oferecer soluções internacionais de administração empresarial e conformidade, serviços administrativos especializados para gestores de ativos alternativos em várias estratégias de fundos, transações envolvendo participantes do mercado de capitais em mercados públicos e privados, gestão de sistemas de nomes de domínio e proteção digital de marcas contra fraudes, assim como de soluções de software fiscal corporativo. Fundada em 1899 e com sede em Wilmington, Delaware, EUA, a CSC se orgulha de ser uma empresa privada e gerida profissionalmente há mais de 125 anos. A CSC possui escritórios e capacidades em mais de 140 jurisdições na Europa, Américas, Ásia-Pacífico e Oriente Médio. Somos uma empresa internacional capaz de fazer negócios onde quer que nossos clientes estejam, e conseguimos isto ao empregar especialistas em todas as empresas que atendemos. Somos a empresa por trás dos negócios (We are the business behind business® ). Saiba mais em cscglobal.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para mais informações:
Citigate Dewe Rogerson
Thomas Dalton
cscteam@citigatedewerogerson.com

CSC
Laura Crozier
Gerente de relações públicas
laura.crozier@cscglobal.com
CSC® Newsroom

CSC

Details
Headquarters: Wilmington, DE
Website: cscglobal.com
CEO: Rod Ward
Employees: 7500
Organization: PRI


Contacts

Para mais informações:
Citigate Dewe Rogerson
Thomas Dalton
cscteam@citigatedewerogerson.com

CSC
Laura Crozier
Gerente de relações públicas
laura.crozier@cscglobal.com
CSC® Newsroom

More News From CSC

O crédito privado transfronteiriço deverá crescer, mas a complexidade operacional ameaça este impulso, segundo a CSC

WILMINGTON, Delaware--(BUSINESS WIRE)--As transações de crédito privado transfronteiriças estão preparadas para um forte crescimento, mas a complexidade operacional vem se convertendo um obstáculo crítico. Conforme a CSC, líder em oferecer soluções de administração de negócios e conformidade, um esmagador 92% de parceiros comanditários (LPs) expressam preocupação com a complexidade destas transações. Publicado no último relatório da CSC, Crédito Privado 2025: Estratégias Globais para um Mercado...

87% dos investidores institucionais já recusaram ou reconsideraram compromissos com fundos por preocupações relacionadas a AML/KYC

WILMINGTON (EUA)--(BUSINESS WIRE)--Quase nove em cada 10 investidores institucionais (LPs) – 87% – já recusaram ou reconsideraram uma alocação em fundos por preocupações relacionadas à prevenção à lavagem de dinheiro e à verificação de identidade (AML/KYC, na sigla em inglês). O dado evidencia o peso que a conformidade regulatória assumiu como fator decisivo no processo de captação de recursos. De acordo com um novo estudo da CSC, líder mundial em soluções de administração empresarial e complia...

Consultores jurídicos internos alertam para crescentes riscos com o aumento do volume dos serviços de notificações e intimações judiciais (SOPs)

WILMINGTON, Delaware--(BUSINESS WIRE)--O volume dos serviços de notificações e intimações judiciais (SOPs), o procedimento legal pelo qual uma parte cita formalmente a outra sobre uma ação judicial, vem crescendo vertiginosamente nos EUA, o que amplia a pressão operacional e o risco de descumprimento para os departamentos jurídicos internos. Isto é o que indica um novo estudo nacional encarregado pela CSC, empresa líder do setor em serviços de agentes registrados e conformidade. A CSC entrevist...
Back to Newsroom