SLB OneSubsea recebe contrato para a Fase 3, Estágio 2 do Projeto Troll da Equinor no Mar do Norte

O prêmio expande o contrato anterior com um escopo adicional significativo no campo de Trol

SLB OneSubsea is leveraging North Sea compliant, configurable equipment for Equinor’s North Sea Troll project. (Photo: Business Wire)

HOUSTON--()--Notícias regulatórias:

A SLB (NYSE: SLB) anunciou a concessão de um contrato considerável pela Equinor à sua joint venture OneSubsea™. O prêmio alavanca um contrato de longo prazo existente para a execução do segundo estágio da Fase 3 do projeto Troll da Equinor no Mar do Norte, na costa da Noruega.

Para acelerar a entrega em campo do tieback submarino à infraestrutura existente, a SLB OneSubsea utilizará soluções configuráveis em conformidade com a NCS2017+ para sistemas de produção submarinos padronizados para aplicação na Plataforma Continental Norueguesa (NCS). O objetivo da Fase 3, Estágio 2, de Troll é acelerar a produção do reservatório equivalente a cerca de 55 bilhões de metros cúbicos padrão de gás.

“Agradecemos profundamente nossa longa relação com a Equinor e esperamos continuar nossa colaboração no campo de Troll,” disse Mads Hjelmeland, CEO da SLB OneSubsea. “Este acordo-quadro é e tem sido um canal importante para a criação de valor conjunto, apoiando a transparência, o trabalho em equipe e as soluções colaborativas necessárias para desbloquear o valor máximo de nossos projetos no NCS juntos.”

O campo de Troll está localizado na parte norte do Mar do Norte, na costa da Noruega. O projeto de 8 poços, com um tieback para a plataforma Troll A Condeep, é o mais recente a ser assinado sob o acordo de estrutura colaborativa assinado com a Equinor em 2017 e consolida ainda mais a posição da SLB OneSubsea como um fornecedor confiável para a Equinor. O escopo expandido inclui nove árvores verticais padrão NCS2017+, incluindo cabeças de poço, suportes de tubulação, módulos de controle submarino, módulos de ponte compactos com medidores de fluxo de gás úmido, dois modelos de 4 slots, integração de controles topside e dois umbilicais.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Sobre a SLB OneSubsea

A SLB OneSubsea está impulsionando a nova era submarina que aproveita a inovação digital e tecnológica para otimizar a produção de petróleo e gás de nossos clientes, descarbonizar as operações submarinas e desbloquear o grande potencial das soluções submarinas para acelerar a transição energética. A SLB OneSubsea é uma joint venture apoiada pela SLB, Aker Solutions e Subsea7, com sede em Oslo e Houston, e 10.000 funcionários em todo o mundo. Saiba mais em onesubsea.slb.com.

Sobre a Equinor

Acesse: equinor.com

Declaração de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas" dentro do significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA, isto é, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Em geral, tais declarações contêm palavras como "espera", "é possível", "pode", "estima", "pretende", "antecipa", "irá", "potencial", "projetado" e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas abordam assuntos que são, em graus variados, incertos, como previsões ou expectativas quanto à implantação ou benefícios antecipados de novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções quanto à sustentabilidade e questões ambientais; previsões ou expectativas quanto à transição energética e mudança climática mundial, além de melhorias nos procedimentos operacionais e tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, entre outros, a incapacidade de alcançar as metas de emissões líquidas negativas de carbono; a incapacidade de reconhecer benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB; iniciativas legislativas e regulatórias abordando preocupações ambientais, incluindo iniciativas abordando o impacto da mudança climática mundial; o momento ou recebimento de aprovações e autorizações regulatórias; bem como outros riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da SLB apresentados ou fornecidos à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission) dos EUA. Se um ou mais destes ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tal desenvolvimento mudarem), ou caso as suposições subjacentes demonstrem estar incorretas, os resultados reais podem variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas se referem apenas à data deste comunicado à imprensa, sendo que a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia
Moira Duff
Diretora de Comunicações Externas
Tel.: +1 (713) 375-3407
E-mail: media@slb.com

Investidores
James R McDonald
Vice-presidente sênior de relações com investidores e assuntos do setor
Joy V. Domingo
Diretor de Relações com Investidores
Tel.: +1 (713) 375-3535
E-mail: investor-relations@slb.com

Contacts

Mídia
Moira Duff
Diretora de Comunicações Externas
Tel.: +1 (713) 375-3407
E-mail: media@slb.com

Investidores
James R McDonald
Vice-presidente sênior de relações com investidores e assuntos do setor
Joy V. Domingo
Diretor de Relações com Investidores
Tel.: +1 (713) 375-3535
E-mail: investor-relations@slb.com