-

AM Best Solicita Comentários Sobre a Aplicação da Metodologia de Classificação de Crédito da Best às Empresas que Emitem Relatórios de Acordo Com a IFRS 17

OLDWICK, N.J.--(BUSINESS WIRE)--A AM Best está solicitando comentários dos participantes de mercado no setor de seguros e de outras partes interessadas sobre a aplicação da Metodologia de Classificação de Crédito da Best (BCRM) e procedimentos de critérios relacionados para empresas que emitem relatórios de acordo com a IFRS 17, continuando ainda mais o seu envolvimento com as partes interessadas. Os procedimentos de critérios relacionados são: “Análise de Capital Disponível e da Seguradora de Participações”, “Como Entender o BCAR Global”, “Como Entender o BCAR para Seguradoras de Propriedades/Acidentes do Canadá” e “Como Entender o BCAR para Seguradoras de Vida/Saúde dos EUA e do Canadá”.

A BCRM, procedimentos de critérios associados e o modelo do Índice de Adequação de Capital da Best (BCAR) se focam na economia subjacente das (res)seguradoras e não são específicos a um padrão contábil. Similarmente, as principais premissas, variáveis e motivadores de classificações no BCRM e seus procedimentos de critérios também são agnósticos aos padrões contábeis. Desta maneira, alcança-se a consistência e a comparabilidade globais por meio das classificações de crédito da AM Best. Portanto, a AM Best não está propondo mudanças materiais à BCRM e aos procedimentos de critérios associados como resultado da IFRS 17.

A AM Best não espera que a aplicação da BCRM e de seus procedimentos de critérios resultem em mudanças nas classificações publicadas como consequência direta da transição das (res)seguradoras para os relatórios de acordo com a IFRS 17. Entretanto, no interesse da contínua transparência do mercado, a AM Best solicita publicamente comentários das partes interessadas sobre este importante tópico da indústria.

Considere o comentário recentemente publicado da AM Best sobre o desenvolvimento da IFRS 17 e seu uso antecipado do relatório financeiro no âmbito deste padrão contábil no processo de classificação para (res)seguradoras. Os relatórios e comentários publicados incluem:

A BCRM e os procedimentos de critérios relevantes estão disponíveis na seção de metodologia do site da AM Best. Comentários são solicitados até 27 de março de 2024.

Ao enviar comentários à caixa de entrada da metodologia, é possível selecionar uma das três opções a seguir: Permitir que meus comentários se tornem públicos e incluam as minhas informações de contato; permitir que meus comentários se tornem públicos, mantendo minhas informações de contato anônimas; ou não publicar meus comentários (confidencial). Comentários por escrito deverão ser enviados até 27 de março de 2024, por e-mail a um dos seguintes endereços com base em sua seleção:

  • Para permitir que seu comentário se torne público, incluindo as informações de contato, envie o e-mail para Methodology.Public@ambest.com.
  • Para permitir que seu comentário se torne público, mas mantenha suas informações de contato anônimas, envie o e-mail para Methodology.Anonymous@ambest.com.
  • Para não publicar suas informações de contato ou comentários e manter todas as informações confidenciais, envie o e-mail para Methodology.Private@ambest.com.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de análise de dados especializada na indústria de seguros. Sediada nos Estados Unidos, a empresa faz negócios em mais de 100 países, com escritórios regionais em Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2024 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Anthony Silverman
Diretor de Critérios de Classificação
de Crédito, Pesquisa e Análise
+44 20 7397 0264

anthony.silverman@ambest.com

Mahesh Mistry
Diretor Sênior, Análise
+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Christopher Sharkey
Diretor Asociado de Relações Públicas
+1 908 882 2310

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin
Especialista Sênior de Relações Públicas
+1 908 882 2318

al.slavin@ambest.com

AM Best


Release Versions

Contacts

Anthony Silverman
Diretor de Critérios de Classificação
de Crédito, Pesquisa e Análise
+44 20 7397 0264

anthony.silverman@ambest.com

Mahesh Mistry
Diretor Sênior, Análise
+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Christopher Sharkey
Diretor Asociado de Relações Públicas
+1 908 882 2310

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin
Especialista Sênior de Relações Públicas
+1 908 882 2318

al.slavin@ambest.com

More News From AM Best

AM Best Eleva Ratings da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

CIDADE DO MÉXICO--(BUSINESS WIRE)--AM Best elevou o Financial Strength Rating (FSR) para A (Excelente) de A- (Excelente) e os Ratings de Crédito de Emissor de Longo Prazo para "a" (Excelente) de "a-" (Excelente) da Junto Resseguros S.A. (Junto Re) e Junto Seguros S.A. (Junto Seg) (coletivamente denominadas Junto). A perspectiva desses Ratings de Crédito (ratings) foi revisada de positiva para estável. Ambas as empresas estão domiciliadas no Brasil. Os ratings refletem a solidez do balanço patri...

AM Best Afirma Classificações de Crédito e Atribui Classificação em Escala Nacional ao BTG Pactual Resseguradora S.A e BTG Pactual Seguros S.A.

CIDADE DO MÉXICO--(BUSINESS WIRE)--AM Best afirmou o Financial Strength Rating B++ (Bom) e o Rating de Crédito de Emissor de Longo Prazo “bbb+” (Bom) do BTG Pactual Resseguradora S.A. (BTG Re) (São Paulo, Brasil) e BTG Pactual Seguros S.A (BTG Seguros) (São Paulo, Brasil). A perspectiva dessas Classificações de Crédito (classificações) é estável. Simultaneamente, a AM Best atribuiu a Classificação em Escala Nacional (NSR, por suas siglas em inglês) de Brasil de “aaa.BR” (Exceptional) ao BTG Re...

Comentário da Best: Brasil avança na reforma da regulamentação de seguros, apesar das dificuldades econômicas

OLDWICK, N.J.--(BUSINESS WIRE)--AM Best considera que as profundas reformas do Brasil em sua estrutura regulatória de seguros representam uma mudança institucional para o mercado de seguros do país, avançando rumo ao maior profissionalismo, proteção ao consumidor e alinhamento internacional. O Comentário da Best em "Equilibrando Reforma e Restrição: A Reforma do Sistema de Seguros no Brasil em meio a Dificuldades Econômicas", observa que a reforma regulatória do país ocorre em um momento de des...
Back to Newsroom