Binarly Anuncia Adições à Estratégia de Produtos e Equipe de Liderança

LOS ANGELES--()--Binarly Inc., fornecedor da primeira plataforma de proteção da cadeia de fornecimento de firmware com IA do setor, anunciou três grandes adições à sua equipe de liderança: o estrategista de produtos de segurança cibernética, Ryan Hurst, o executivo de vendas, Robbie Robbins, e o consultor de estratégias, Juan Andrés Guerrero-Saade.

Ryan Hurst (entrevista em vídeo), um veterano do setor de segurança cibernética que criou produtos para gigantes da tecnologia como Google e Microsoft, se une à Binarly como consultor com foco específico em design de produtos, desenvolvimento de mercado e estratégia. Hurst traz profundo conhecimento de sistemas de autenticação, gerenciamento de chaves e segurança de sistemas operacionais. Ele é conhecido por seu trabalho em aumentar a adoção de criptografia na web e diversas formas de transparência criptográfica em cadeias de fornecimento de dispositivos.

"Ao longo de minha carreira, uma das minhas principais metas tem sido melhorar a segurança para a próxima geração. Estou animado por trabalhar com a Binarly, pois acredito que o trabalho que vêm fazendo se alinha perfeitamente com esta meta", disse Ryan Hurst.

O executivo de desenvolvimento de negócios, Robbie Robbins (entrevista em vídeo), se une à equipe da Binarly com mais de 30 anos de experiência em vários campos, incluindo segurança cibernética, gerenciamento de riscos de informação, conformidade de TI e mercados de vulnerabilidade IoT/IIOT.

Antes de ingressar na Binarly, Robbins trabalhou no lançamento e crescimento da startup de segurança de firmware, ReFirm Labs, recentemente adquirida pela Microsoft. Sua carreira inclui vendas diretas, desenvolvimento de negócios e funções de liderança na RegScale, Symantec, PGP e ThreatConnect.

A Binarly também sente o prazer de anunciar a adição de Juan Andrés Guerrero-Saade (entrevista em vídeo), atuando atualmente como Diretor Sênior da SentinelLabs no SentinelOne, como consultor de estratégias nas áreas de pesquisa e detecção de malware.

A extensa bagagem de Guerrero-Saade inclui a fundação conjunta de uma startup sigilosa, trabalho como engenheiro forense rastreando ataques direcionados e atuação como consultor sênior de segurança cibernética e segurança nacional para o governo do Equador.

O diretor executivo da Binarly, Alex Matrosov, disse que a adição de profissionais veteranos de segurança cibernética será crucial para melhorar a abordagem da empresa à segurança da cadeia de fornecimento de firmware, ao oferecer integridade estrutural a uma faceta pouco explorada da infraestrutura de segurança.

"Estou pessoalmente empolgado com as habilidades e percepções únicas que cada um destes veteranos do setor trará à equipe. Sua experiência coletiva irá aperfeiçoar a missão da Binarly de mudar o panorama da segurança da cadeia de fornecimento de firmware e oferecer aos clientes proteção incomparável contra ataques abaixo do sistema operacional", disse Matrosov.

Sobre a Binarly

Fundada em 2021, a Binarly traz décadas de experiência em pesquisa identificando vulnerabilidades e ameaças à segurança de hardware e firmware. Com sede em Los Angeles, Califórnia, a plataforma de segurança de firmware baseada em IA de nível empresarial e sem agente da Binarly ajuda a proteger contra ameaças avançadas abaixo do sistema operacional. A tecnologia da empresa soluciona problemas de segurança da cadeia de fornecimento de firmware, ao identificar vulnerabilidades, modificações maliciosas de firmware e proporcionar visibilidade SBOM de firmware sem acesso ao código-fonte. As soluções independentes de nuvem da Binarly fornecem informações processáveis às equipes de segurança corporativa, bem como reduzem o custo e o tempo para responder a incidentes de segurança.

media@binarly.io
818.351.9637