Wemade apresenta novo campo de batalha “Área do Campo de Neve” no MIR4

Área do Campo de Neve e novas missões principais são lançadas
Nível máximo de Personagem, Constituição e Força interior aumentaram
Novo Espírito Lendário do líder do grupo – Raryo, o Pequeno Dragão Branco – compartilha seus efeitos de habilidade com os membros do grupo

Novo campo de batalha “Área do Campo de Neve” do MIR4 é aberto (crédito: Wemade)

SEUL (Coreia do Sul)--()--O exitoso MMORPG para dispositivos móveis da Wemade, MIR4, lançou hoje (26 de janeiro) um novo campo de batalha, intitulado “Área do Campo de Neve”.

A Área do Campo de Neve é dividida em cinco partes: Campo de Gelo do Dragão Noveno, Palácio de Gelo do Dragão Noveno, Labirinto do Dragão Noveno, Vale Oculto do Sagitário e Templo do Sagitário. Os jogadores podem concluir novas missões na Área do Campo de Neve e começar novas aventuras para encontrar a princesa perdida Cheonpa.

O nível máximo de Personagem foi aumentado para 180. O nível máximo de Constituição também foi aumentado para 19 e de Força interior para 18. Ao atingir o nível 180, os personagens poderão obter um “Level Reward Coffer” que contém “Caixa de Invocação de Pedaço Místico”, “Pedra de Aprimoramento do Dragão Divino Épica” e muito mais, bem como uma “Legendary Blue Dragon Statue”.

O primeiro Espírito do líder do grupo – Raryo, o Pequeno Dragão Branco – também foi adicionado. Os efeitos do espírito são aplicados a todos os membros do grupo próximos quando um personagem que este espírito invocou se torna o líder do grupo.

O Espírito Lendário da Água aumenta o Dano de Ataque (ATK DMG) dos membros do grupo e reduz o Dano (DMG) recebido de monstros chefes. Também pode aumentar o Aumento de EXP de Caça, Aumento de Poder Antidemônio, Chance de Drop de Item e muito mais.

Da minha batalha à nossa guerra! Mais informações sobre o MIR4 no seu site oficial.

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)
Jennifer Jung, gerente de RP
jennifer@wemade.com

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)