Barcelona e Real Madrid vão se enfrentar na final da Supercopa da Espanha

Barcelona to face Real Madrid in final of Spanish Super Cup (Photo: AETOSWire)

RIAD (Arábia Saudita)--()--O Barcelona obteve uma vitória espetacular nos pênaltis sobre o Real Betis, após empate em 2 a 2. A segunda semifinal da Supercopa da Espanha foi disputada ontem no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad. O torneio promovido pelo Ministério do Esporte da Arábia Saudita pela terceira vez consecutiva faz parte dos eventos esportivos da segunda temporada de Diriyah.

Diante de muitos torcedores, o Barcelona conseguiu o agônico triunfo. Esta vitória garantiu ao time catalão uma vaga na final contra o Real Madrid – que será disputada no domingo, 15 de janeiro, às 16h (horário de Brasília), no mesmo estádio.

A celebração deste grande evento no país saudita faz parte de várias competições e eventos esportivos internacionais que ocorrem na temporada de Diriyah de 2022, trazidos pelo Ministério do Esporte local, com o objetivo de atingir as metas da Visão 2030 da Arábia Saudita e como uma das iniciativas do Programa “Qualidade de Vida”, ao sediar os maiores e mais espetaculares encontros esportivos internacionais para garantir uma ótima experiência aos visitantes da temporada de Diriyah por meio de atividades incríveis.

* Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sara Alghamdi – Diretora geral
sara.alghamdi@squidnomad.com

Contacts

Sara Alghamdi – Diretora geral
sara.alghamdi@squidnomad.com