Wemade apresenta novos itens de Nível II no MIR4

“Da minha batalha à nossa guerra!”

Wemade announced Tier II Items & Special Enhancement update for MIR4 (Graphic: Business Wire)

SEUL (Coreia do Sul)--()--A Wemade apresentou, hoje, vários itens poderosos de Nível II para seu jogo de MMORPG: MIR4.

Novos itens de nível II, como Pedra Mágicas, Espectromites e Tesouros dos Espíritos, foram adicionados nesta atualização.

Os usuários que combinarem itens de Nível II vão obter itens com um grau superior. Há também uma certa chance de obter itens X-DRACO.

As Pedras Mágicas e Pedras de Espíritos de Nível II de grau épico ou superior podem se tornar ainda mais poderosas por meio do Aprimoramento Especial. Para isso, são necessários itens do mesmo grau e nível, bem como o recurso “Aço de Dragão”.

Um festival de fim de ano também será realizado para comemorar o Natal e o Ano Novo.

Em um evento de participação de 14 dias, os usuários vão poder conseguir presentes especiais em uma “Caixa de Flocos de Neve”, que incluem vários bilhetes de convocação e materiais de Dragão Épico.

Um evento push é realizado para todos os usuários que se conectarem ao jogo nos dias 24 e 25. Além disso, será possível comprar bilhetes de invocação para materiais de Dragão, Pedras de Espíritos e Livros de Habilidade com um desconto especial de Natal de 1.225 copper cada.

“Da minha batalha à nossa guerra!”. Mais informações sobre o MIR 4 no seu site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)
Yeonghyun Lee, gerente de RP
yeonghyun@wemade.com

Contacts

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)
Yeonghyun Lee, gerente de RP
yeonghyun@wemade.com