FEELM para UKVIA: inovação é a chave para o sucesso

Echo presenting a speech at the UKVIA. (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--A FEELM, a principal plataforma de tecnologia de atomização pertencente à SMOORE - o maior fabricante de vape do mundo, teve o prazer de ter seu Diretor da Divisão Europeia, Echo Liu, fazendo um discurso de abertura no UKVIA Vaping Industry Forum.

Em seu discurso para 300 delegados na maior conferência vaping business-to-business dedicada do Reino Unido, Echo Liu reiterou a crença da FEELM de que a inovação é a chave para o sucesso futuro da indústria: encontrar soluções para os principais desafios de satisfação do cliente, redução de danos e das alterações climáticas. Os destaques de seu discurso incluíram:

"Em todas as métricas – sabor, sabor, ruído ou até redução de danos – nossa bobina de cerâmica FEELM patenteada revolucionou o desempenho dos produtos de nossos clientes. FEELM Max, a primeira solução de cápsula descartável de bobina de cerâmica do mundo, apresenta uma série de inovações revolucionárias, incluindo 25% mais sopros com o mesmo volume de líquido eletrônico em comparação com outras tecnologias de bobina. Ele também resolve problemas como sabor inconsistente e queima seca, que são comumente vistos em outros produtos descartáveis. Graças ao controle de saída constante e à tecnologia patenteada de bloqueio de sabor que o FEELM Max adota, alcançamos mais de 95% de consistência de sabor e um vapor 30% mais suave. Acreditamos que o FEELM Max está levando a experiência vaping para o próximo nível, pois nossa redução de danos supera os produtos descartáveis convencionais em 46%".

Além disso, o bocal semitranslúcido que o FEELM Max introduziu recentemente permite que nossos usuários verifiquem o volume do líquido eletrônico o tempo todo.

"Além de nossos 14 centros de P&D em todo o mundo, abrimos recentemente o primeiro laboratório de teste de padrão PMTA da China para ajudar nossos parceiros de marca a melhorar sua entrada no mercado dos EUA e concluir seu processo de inscrição com mais facilidade - com base no sucesso de nosso cliente Njoy, o primeiro sistema de cápsula fechada a receber a aprovação do PMTA nos EUA".

"Dado o foco contínuo e crescente nas questões ESG de nossos clientes e seus consumidores, também estamos trabalhando em uma variedade de produtos feitos de materiais ecológicos. Nosso objetivo é melhorar a reciclabilidade enquanto desenvolvemos produtos biodegradáveis que podem se decompor naturalmente. Impulsionada pela mais recente tecnologia de bobina de cerâmica da FEELM, nossa nova "Série Verde" está liderando o caminho. As baterias podem ser desmontadas com facilidade para os usuários reciclarem, enquanto outros componentes podem se decompor facilmente. Tudo isso está ajudando a reduzir nossa pegada de carbono enquanto atende às necessidades de nossos clientes com consciência ecológica e de seus clientes. Isso também é uma prova de como cumprimos nossa missão – a atomização torna a vida melhor. "

Para encerrar, Echo Liu deu as boas-vindas à primeira Avaliação de impacto econômico da UKVIA da indústria de vaping, que a FEELM espera que prove a importância da indústria para a economia do Reino Unido e melhore a saúde pública do país, incentivando mais fumantes a mudar.

FIM

Para obter mais informações ou perguntas jornalísticas, entre em contato conosco via feelm@smooretech.com.

Sobre a FEELM:

Como principal marca de tecnologia pertencente à SMOORE, a FEELM é a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização. Com base na principal tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica do mundo, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, proporcionando a melhor sensação e experiência de vaporização premium.

Sobre a SMOORE:

A SMOORE é líder mundial na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos e componentes de cigarro eletrônico para produtos HNB em uma base ODM, com tecnologia avançada de P&D, forte capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada.

Segundo Frost & Sullivan, a SMOORE é a maior fabricante de dispositivos vaping do mundo em termos de receita, representando 22,8% da participação total do mercado mundial em 2021. Sua participação no mercado mundial é maior do que a soma dos listados do nº 2 ao nº 5.

Sobre a UKVIA:

A UK Vaping Industry Association (UKVIA) é a associação comercial n.º 1 para o setor de vaping, apoiando, desenvolvendo e promovendo a indústria de vaping de £ 1 bilhão, o maior setor de bens de consumo em crescimento do Reino Unido. Sua visão é um mundo onde os benefícios de saúde pública baseados em evidências e transformadores dos produtos vaping são totalmente compreendidos para que seu impacto positivo possa ser maximizado.