4o Dia do Parceiro Dahua em Paris

David Shen, Dahua Western Europe President, giving the opening speech (Photo: Business Wire)

HANGZHOU, China--()--A Dahua Technology, fornecedora líder mundial em serviço e solução de IoT inteligentes com foco em vídeo, organizou o 4o Dia do Parceiro Dahua no Versailles Palais des Congrès em Paris, na França. Com o tema “Inovação através da cooperação”, a Dahua e seus 21 parceiros ECO de diferentes países mostraram suas últimas soluções inovadoras e compartilharam informações sobre atuais inovações conjuntas e o que esperar nos próximos anos.

Junto é possível fazer mais do que sozinho. Esse foi o conceito principal do Dia do Parceiro Dahua 2022. É fundamental que os negócios pensem sobre colaboração e integração da mesma maneira, podendo abordar com eficácia os desafios comuns dos mercados verticais. Segundo enfatizado por David Shen, presidente do Oeste Europeu da Dahua, em seu discurso de abertura: “As tecnologias evoluíram rapidamente nos últimos anos, e a necessidade pela digitalização se diversificou. Uma empresa sozinha não consegue fornecer as soluções adequadas a todas as ocasiões... O valor agregado proporcionado aos clientes deve ser soluções e serviços abertos, flexíveis, abrangentes, altamente integrados, totalmente conectados e fáceis de gerenciar.”

A Dahua Technology adere à abertura em integração e adota essa filosofia com os parceiros ECO. Juntos, as soluções inteligentes podem proporcionar mais valor agregado, além de segurança, para cidades, negócios e outras organizações, desde a redução do congestionamento rodoviário, monitoramento da vida selvagem e acompanhamento dos fluxos de resíduos até melhorar as vendas em lojas de ponta de estoque. Durante o evento, especialistas em segurança de diferentes áreas revelaram como as suas soluções inteligentes podem se integrar aos produtos e soluções verticais da Dahua para beneficiar integradores de sistemas e usuários finais em vários mercados verticais, incluindo varejo, transporte e estacionamentos, análise de vídeos, infraestrutura crítica, área da saúde, setores residenciais e muito mais.

Através da conexão confiável de hardware com seus parceiros tecnológicos, a Dahua proporciona uma variedade de soluções altamente integradas, com ricas funções que permitem que os usuários finais atualizem seus sistemas.

Além disso, os parceiros que focam em integração de software podem criar uma plataforma unificada com base na tecnologia de IA da Dahua para fornecer relatórios abrangentes para a análise empresarial inteligente, permitindo que mais indústrias verticais otimizem a operação dos seus negócios.

O Dia do Parceiro Dahua oferece uma oportunidade de demonstrar a abertura e integração de produtos e soluções inteligentes, almejando alcançar sucesso sustentável e superar desafios imprevistos através de cooperação ecológica. Com a estreita colaboração com seus parceiros ECO, a Dahua Technology promove o desenvolvimento sustentável da sociedade, ao passo que possibilita a inovação digital das cidades e a transformação inteligente das empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Zoe Xu (xu_shuyi@dahuatech.com)

Contacts

Zoe Xu (xu_shuyi@dahuatech.com)