GlobalLogic inaugura dois novos centros de engenharia no México

O crescimento contínuo da empresa de engenharia digital traz a expansão da América Latina e o aumento das capacidades geográficas

SAN JOSÉ, Calif.--()--A GlobalLogic Inc., empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje a abertura de dois novos centros de engenharia e vendas no México. Os centros estarão localizados em Guadalajara e na Cidade do México. A expansão ajudará a GlobalLogic a atender a robusta demanda por soluções digitais, já que empresas em todas as indústrias e ao redor do mundo continuam a transformar seus produtos e experiências digitais para melhor envolver seus clientes, acessar novos fluxos de receita e tornar suas ofertas mais sustentáveis. Os sites expandem a presença da GlobalLogic na América Latina, que inclui centros de engenharia e vendas na Argentina e no Chile.

"Temos executado uma campanha de expansão constante durante anos, identificando lacunas no mercado e emparelhando aquelas com centros de clientes emergentes", disse Vishal Anand, Vice-Presidente do Grupo & Diretor das Américas, GlobalLogic. "A região da América Latina é um componente crítico dessa estratégia de crescimento, pois nossos clientes procuram oferecer produtos e serviços diferenciados junto com as ricas experiências dos clientes, alavancando as tecnologias digitais". Nossa comprovada abordagem de expansão geográfica une a engenharia de produtos e a capacidade de transformação digital da GlobalLogic com pools de talentos nearshore, aumentando assim nossa escala de engenharia para o benefício de nossos clientes em todo o mundo".

A GlobalLogic é especializada em engenharia digital: combinando projetos de experiência, engenharia de software e engenharia de dados/conteúdo para atender às necessidades de seus clientes globais. A nova geografia proporciona acesso a talentos técnicos no México e dá aos clientes da GlobalLogic a oportunidade de trabalhar com um conjunto de habilidades ampliado e diversificado. Como parte da família Hitachi Group, a presença da GlobalLogic no México também complementará a significativa presença local da Hitachi, para oferecer soluções conjuntas aos clientes Hitachi em toda a América Latina.

"Estamos vivenciando uma nova fase de evolução dos negócios como a digitalização através da inteligência artificial, aprendizagem de máquinas e tecnologias de nuvem mudam drasticamente o que é possível", disse Juan Bello, vice-presidente e diretor da América Latina, GlobalLogic. "Para esse fim, a GlobalLogic fornece consistentemente uma mistura abrangente de habilidades e capacidades de engenharia para garantir que estejamos preparados para ajudar todos os clientes a atingir seus objetivos únicos. Estamos orgulhosos de poder fazer isso agora através do apoio e do compromisso da comunidade de engenharia do México".

As novas instalações estão totalmente operacionais e já atendem a vários clientes de tecnologia global.

Sobre a GlobalLogic

GlobalLogic (www.globallogic.com) é líder em engenharia digital. Ajudamos marcas em todo o mundo a projetar e construir produtos inovadores, plataformas e experiências digitais para o mundo moderno. Ao integrar projetos de experiência, engenharia complexa e experiência em dados - ajudamos nossos clientes a imaginar o que é possível e acelerar sua transição para os negócios digitais de amanhã. Com sede no Vale do Silício, a GlobalLogic opera estúdios de projetos e centros de engenharia em todo o mundo, estendendo nossa profunda experiência aos clientes das indústrias automotiva, de comunicações, serviços financeiros, saúde e ciências da vida, manufatura, mídia e entretenimento, semicondutores e tecnologia. A GlobalLogic é uma empresa do Grupo Hitachi que opera sob a direção da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), que contribui para uma sociedade sustentável com maior qualidade de vida ao impulsionar a inovação através de dados e tecnologia como o Negócio de Inovação Social.

A GlobalLogic é uma marca registrada da GlobalLogic. Todas as outras marcas, produtos ou nomes de serviços são ou podem ser marcas comerciais ou marcas de serviço de seus respectivos proprietários.

Mídia
GlobalLogic, Inc. (Global)