Bacardi anuncia nova liderança para seu negócio de varejo global de viagens

Leila Stansfield to lead Bacardi global travel retail business (GTR), effective January 2023. (Photo: Business Wire)

HAMILTON, Bermudas--()--A Bacardi anuncia uma alteração na liderança de seu negócio de varejo global de viagens (GTR), a partir de janeiro de 2023. O atual diretor geral, Vinay Golikeri, deixa o varejo global de viagens para assumir o cargo de diretor geral da Índia e países vizinhos, entregando o bastão a Leila Stansfield. Leila é uma veterana experiente em varejo global de viagens, tendo anteriormente ocupado cargos como diretora financeira da GTR e diretora de marketing da GTR. Ela será a primeira mulher a liderar a divisão. Atualmente é diretora de vendas no comércio da Bacardi no Reino Unido e Irlanda.

Vijay Subramaniam, presidente regional de AMEA & GTR na Bacardi comenta sobre a mudança: "Vinay desempenhou um papel fundamental na liderança e desenvolvimento de nossos negócios de varejo global de viagens. Os últimos anos foram particularmente difíceis para este canal, e Vinay navegou com sucesso pelos desafios da pandemia. Ele liderou nossas ambições como líder na revolução 'omnicanal' que ocupa o varejo de viagens por meio de parcerias com clientes de varejo, ao introduzir inovações significativas na experiência do comprador e em nosso portfólio de marcas. Gostaria de agradecer a Vinay por seu impulso inabalável e liderança positiva, bem como desejar a ele todo sucesso em sua nova função.

"Ao mesmo tempo, estamos muito satisfeitos em receber Leila Stansfield de volta ao GTR. Ela é uma força motriz em nossa equipe de liderança sênior e aporta uma valiosa perspicácia comercial em vários aspectos de nossos negócios. Este é um momento de oportunidade de transformação para o varejo global de viagens e a Bacardi está profundamente comprometida a longo prazo. Com uma paixão por pessoas – nossos clientes, consumidores e por liberar potencial em sua equipe – Leila será uma tremenda líder para levar o GTR à nova era omnicanal, maximizando a dinâmica incomparável em termos de construção estratégica de marca e oportunidade comercial, bem como impulsionando nossas metas de ESG – um objetivo essencial em nossas ambições estratégicas para o varejo global de viagens."

Comentando sobre seu período na Bacardi GTR, Vinay Golikeri declarou: "Tem sido um privilégio liderar o negócio de varejo global de viagens da Bacardi, e gostaria especialmente de chamar a atenção para a equipe mais magnífica de profissionais talentosos com quem trabalhei e agradecer por seu destemido compromisso e paixão. Estas pessoas entregaram um trabalho fenomenal nos momentos mais difíceis, que nos permitiu reinventar nossos negócios de varejo global de viagens e emergir mais fortes com novas possibilidades, sobretudo na criação de soluções omnicanal que são a base da nova era neste mercado notável."

Comentando sobre a sua nova função, Leila Stansfield acrescenta: "Estou muito entusiasmada por retornar ao varejo global de viagens em janeiro de 2023, especialmente em um momento em que o mercado parece pronto para se recuperar por completo. Estou ansiosa para me reconectar com nossas parcerias de varejo e partes interessadas a fim de acelerar e fornecer estratégias mutuamente benéficas ao crescimento."

NOTAS PARA O EDITOR

Sobre a BACARDI GLOBAL TRAVEL RETAIL

As marcas citadas acima são parte do portfólio da Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermudas. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Por meio do portfólio de marcas premium e superpremium da Bacardi, incluindo rum BACARDÍ®, vodka GREY GOOSE®, uísque escocês mesclado DEWAR'S®, gin BOMBAY SAPPHIRE®, tequila PATRÓN®, vermute MARTINI® e vinho espumante, licor SAINT GERMAIN®, BARON OTARD ®, licor BÉNÉDICTINE® e vodka 42BELOW®, a Bacardi Global Travel Retail Division cria experiências únicas e inovadoras aos viajantes. Beba com responsabilidade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consultas de mídia:bacardi@kavanaghcommunications.com

Contacts

Consultas de mídia:bacardi@kavanaghcommunications.com