Oceaneering seleciona a plataforma HUVRdata IDMS e se junta à HUVR Partner Network

Relacionamento estratégico valida ainda mais a solução HUVRdata e amplia a escala do ecossistema de parceiros da HUVR

STAVANGER, Noruega--()--Hoje, a partir do ONS 2022, a HUVRdata, a Plataforma de Software de Gerenciamento de Dados de Inspeção (Inspection Data Management Software, IDMS) da próxima geração, tem o prazer de anunciar que a Oceaneering International, Inc. selecionou o IDMS da HUVR e também se juntou à HUVR Partner Network (HPN). Como uma empresa global de tecnologia que fornece serviços e produtos de engenharia e soluções robóticas para as indústrias offshore de energia, defesa, aeroespacial, manufatura e entretenimento, a Oceaneering traz uma riqueza de conhecimento e experiência para o ecossistema de parceiros da HUVRdata.

Impulsionada pelas demandas mundiais de energia e crescentes preocupações com segurança, meio ambiente e governança, o mercado global de integridade de ativos deve crescer para US$ 37,9 bilhões até 2027. Ao mesmo tempo, os proprietários de ativos enfrentam interrupções causadas pela aposentadoria de especialistas no assunto, um aumento na regulamentação e tecnologias de inspeção emergentes, bem como quantidades e variedades sem precedentes de dados cruciais.

“Nos esforçamos para resolver os desafios operacionais mais complexos do mundo implantando tecnologia que torna as indústrias que atendemos mais seguras, eficientes e ecologicamente corretas”, disse Roderick A. Larson, presidente e diretor executivo da Oceaneering. “Estamos entusiasmados em integrar a plataforma HUVR com a experiência em gerenciamento de integridade da Oceaneering e a presença mundial em uma oferta digital transformadora de ponta a ponta, para acelerar e informar melhor as decisões de gerenciamento de integridade de nossos clientes.”

Como o mais novo membro da HPN, a Oceaneering se une a 34 empresas existentes dedicadas a criar uma experiência simplificada e clara para proprietários de ativos industriais e provedores de serviços de inspeção. A HPN nasceu para permitir que os usuários incorporem quaisquer ferramentas e tecnologias de hardware e software que escolherem em seus fluxos de trabalho de inspeção, sabendo que os dados resultantes serão perfeitamente integrados, normalizados, indexados e aproveitados para relatórios e análises em uma única plataforma IDMS.

“Adicionar a Oceaneering à HPN é uma grande vitória para todo o setor e ajudará a acelerar nossa missão de transformar a maneira como todos os dados de fluxo de trabalho de inspeção são coletados, gerenciados e monetizados”, disse Bob Baughman, diretor executivo da HUVRdata. “Também é incrivelmente válido saber que a devida diligência de uma empresa de tecnologia tão respeitada e diversificada resultou na seleção da HUVR.”

Sobre a HUVRdata

A HUVRdata é a próxima geração de Plataforma de Software de Gerenciamento de Dados de Inspeção. Construído especificamente na nuvem, o HUVR IDMS é independente de fornecedor e é conectado a dispositivos móveis permite a agregação, análise e automação de dados de inspeção visual e quantitativa de qualquer dispositivo, sensor, robô ou técnico de campo. Os maiores produtores de energia e os provedores de serviços de inspeção mais especializados obtiveram ROI imediato usando o HUVR para planejar inspeções, gerenciar trabalho, ingerir dados, avaliar descobertas e gerar relatórios analíticos – de qualquer fluxo de trabalho e em conjunto com qualquer sistema de registro existente. Os proprietários de ativos industriais finalmente têm uma maneira simples e fácil de visualizar a integridade da infraestrutura, garantindo conformidade, confiabilidade e excelência operacional. Para mais informações, visite https://www.huvrdata.com/

Sobre a Oceaneering International, Inc.

A Oceaneering é uma empresa global de tecnologia que fornece serviços e produtos de engenharia e soluções robóticas para as indústrias offshore de energia, defesa, aeroespacial, manufatura e entretenimento.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Jamey Heinze
512-423-9793
Jamey.heinze@huvrdata.com

Contacts

Jamey Heinze
512-423-9793
Jamey.heinze@huvrdata.com