A KoreFusion Capital atua como consultor financeiro e estratégico exclusivo para o Choice Financial Group em seu investimento no ModusBox

SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA--()--A KoreFusion Capital, banco de investimento boutique para fintechs e instituições de pagamentos e empresa irmã da KoreFusion, a consultoria líder global em fintechs e pagamentos, atuou como consultoria estratégica e financeira exclusiva do Choice Financial Group (CFG) em seu investimento estratégico na ModusBox, uma fintech global com foco em pagamentos em tempo real e habilitação de serviços bancários para instituições financeiras. O CFG liderará a rodada de investimentos em conjunto com um investidor participante anterior. O investimento solidifica ainda mais a parceria do CFG com a ModusBox e o compromisso contínuo do CFG de desenvolver soluções inovadoras de tecnologia financeira.

“Temos o privilégio de ter assessorado a CFG em seu investimento na ModusBox e trazido nosso conhecimento e insights exclusivos da indústria de fintechs para apoiar uma situação tão crítica”, declarou Yogesh Oka, proprietário da KoreFusion Capital. “É sempre um prazer trabalhar com inovadores de tecnologia financeira como CFG e ModusBox.” A transação reforça as credenciais de pagamentos e fintech da KoreFusion Capital e o histórico bem-sucedido de orquestrar valor financeiro e estratégico de longo prazo para seus clientes, em nível global.

Sobre a KoreFusion Capital

A KoreFusion Capital é um banco de investimento boutique especializado com foco exclusivo nas necessidades únicas de oferta privada (“private placement”) e transações de fusão e aquisição de fintechs, instituições de pagamentos e serviços financeiros. É a empresa irmã da KoreFusion LLC, uma consultoria estratégica especializada em fintechs mundialmente reconhecida.

Para mais informações, acesse www.korefusioncapital.com
KoreFusion Capital LLC, membro da FINRA/SIPC

Contato com a KoreFusion Capital para a mídia:
Yogesh Oka
information@korefusioncapital.com

Contato com a KoreFusion Capital para a mídia:
Yogesh Oka
information@korefusioncapital.com