Andersen Global aprimora plataforma africana com cobertura adicional no Mali

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global adiciona capacidades fiscais complementares à sua plataforma existente no Mali com a firma colaboradora Kanaga Consulting, reforçando seu compromisso em oferecer aos clientes cobertura abrangente local e globalmente.

A Kanaga Consulting, fundada em 2011, oferece serviços abrangentes na área fiscal, contábil e consultoria, incluindo conformidade fiscal, restruturação organizacional, folha de pagamento, controle gerencial, seguro e treinamento. Liderada pelo sócio-gerente Somine Dolo, a firma sediada em Bamako trabalha com clientes nacionais e internacionais como empresas, governos, organizações não-governamentais, organizações multilaterais, parceiros de desenvolvimento e outras partes interessadas envolvidas no desenvolvimento socioeconômico da África Ocidental.

“A colaboração com a Andersen Global ilustra o compromisso da nossa empresa de oferecer os melhores serviços da classe e expandir ainda mais a profundidade de nossa atividade”, comentou Somine. “Nossa experiência multidisciplinar nos permitirá manter uma vantagem competitiva no mercado e atender às necessidades estratégicas e operacionais dos nossos clientes”.

O presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “O compromisso da Kanaga Consulting para com a excelência e o vasto conhecimento local traz valor imediato à nossa presença no mercado. A adição da Kanaga Consulting, juntamente com nossa existente firma colaboradora no Mali, oferece serviços fiscais e jurídicos sinérgicos para clientes que operam em todo o país e região. Este é mais um componente essencial para nossa expansão na África”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de dez mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 331 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700