Andersen Global amplia presença no Sri Lanka

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global fortalece sua presença no extremo sul da Ásia por meio de um acordo de colaboração com a Gajma & Co., consultora tributária do Sri Lanka, acrescentando recursos tributários aos recursos jurídicos da firma colaboradora da organização no país.

Fundada em 1996, a Gajma & Co. presta serviços de consultoria em questões de tributação, reestruturação corporativa, assessoria financeira, gestão de disputas e preços de transferência. Composta de quatro sócios e mais de 75 profissionais, a firma atende a empresas locais, internacionais e multinacionais, organizações sem fins lucrativos e governamentais.

“O histórico multidisciplinar de nossos profissionais nos permite oferecer soluções excelentes e abrangentes a nossos clientes”, afirmou N.R. Gajendran, sócio-gerente da firma. “Nossa prática tem crescido de modo dinâmico, e a colaboração com a Andersen Global nos permite atender às crescentes necessidades de nossos clientes e oferecer um conjunto global de serviços integrados”.

Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, declarou: “A compreensão da Gajma sobre o panorama de mercado local e internacional reforça nossa vantagem competitiva na região. Seu compromisso com a boa gestão e abordagem que coloca o cliente sempre em primeiro lugar abrem caminho para uma colaboração sinérgica e nos posicionam para crescer ainda mais ao intensificarmos nossa presença na Ásia”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 327 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

Megan Tsuei
Andersen Global