Tutuka e a Paymentology criam o primeiro emissor-processador global do mundo, abrangendo 49 países, para formar uma nova usina de pagamentos e processamento de cartões

LONDRES--()--Em uma mudança para cima da parte mais quente do mercado de fintech, dois dos principais processadores emissores do mundo, Paymentology e Tutuka, estão se fundindo para criar uma nova central de pagamentos e processamento de cartões.

Operando sob o nome de Paymentology, a fusão cria uma nova força em soluções de pagamento; dando a bancos e fintechs a tecnologia, equipe e experiência para emitir e processar cartões Mastercard, Visa e UnionPay, em 49 países.

A mudança reúne a plataforma multi-nuvem ultravançada de Paymentology, com o alcance global e a experiência da Tutuka. A fusão cria uma potência de mais de 270 pagamentos e especialistas em tecnologia, trabalhando em mercados desenvolvidos e emergentes, atendendo clientes em 49 países, em 14 fusos horários, e uma plataforma que já está processando US$ 10 bilhões em transações a cada ano.

Anteriormente, os bancos e fintechs tinham que trabalhar com uma infinidade de processadores de cartão para alcançar um mercado global. Agora, por meio do Paymentology, eles podem se integrar em uma única API, entrar em operação e emitir cartões em quase qualquer lugar do mundo. Eles podem, então, escalar rapidamente além disso, pois a Paymentology pode processar cartões de clientes na plataforma compartilhada da empresa e atualizar os clientes para uma plataforma dedicada apenas para aquele cliente, ou em países específicos: um recurso não disponível através de qualquer outro processador.

Rowan Brewer, CEO da Paymentology, afirmou: "Os bancos e fintechs estão correndo para fornecer aos clientes recursos digitais e baseados em dados. Eles são altamente receptivos a trabalhar com um único emissor-processador que pode fornecer isso, em todo o mundo.

"As pessoas querem poder pagar com um cartão virtual (às vezes on-line, às vezes grampeando seu telefone), mas tudo digitalmente. Bancos, bancos digitais e fintechs precisam de suporte e experiência para ajudá-los a emitir cartões e processar pagamentos".

FIM

Sobre a Paymentology
Paymentology é o primeiro emissor-processador verdadeiramente global, dando aos bancos e fintechs a tecnologia, equipe e experiência para emitir e processar cartões Mastercard, Visa e UnionPay em 49 países (e contando). Sua plataforma avançada em várias nuvens, oferecendo instâncias de processamento compartilhadas e dedicadas, vasta presença global e dados mais ricos em tempo real, os diferenciam como líderes em pagamentos.

www.paymentology.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contacts

Nick Murray-Leslie
Chatsworth Communications
E: paymentology@chatsworthcommunications.com
T: +44 (0) 20 7 440 9780

Contacts

Nick Murray-Leslie
Chatsworth Communications
E: paymentology@chatsworthcommunications.com
T: +44 (0) 20 7 440 9780