Isotrol Ultrapassa o Marco de 100 GW

  • As soluções desenvolvidas pela empresa já intervêm em mais de 110 GW de potência instalada.

Beltrán Calvo, CEO, and Manuel Losada, COO, at Isotrol head office in Seville (Spain). (Photo: Isotrol)

SEVILHA, Espanha--()--A Isotrol, empresa que oferece soluções tecnológicas para o setor de energia, vem conseguindo garantir que seus sistemas gerenciem mais de 100 GW de potência instalada. Este número inclui não apenas suas soluções para otimizar a participação nos mercados atracadistas de energia, mas também para gerenciar de modo eficiente os ativos de geração, sobretudo renováveis.

A empresa bateu este recorde ao implantar sua tecnologia em mais de 450 usinas de geração este ano, após consolidar sua posição na Europa, EUA e América Latina, e após entrar em novos mercados nos quais não havia participado antes, como Austrália ou Colômbia.

"Estamos crescendo junto com as energias renováveis e ao mesmo tempo a transição energética está ocorrendo", explica o Diretor Executivo da Isotrol, Beltrán Calvo. Ele veicula, "a digitalização, através de empreendimentos como o nosso, sendo crucial para conseguir esta mudança de modelo".

Por sua parte, Manuel Losada, Diretor de Operações, explica que "nossa tecnologia está presente desde a geração até a comercialização da energia, incluindo a integração da sua rede". Como ele detalha, este conhecimento sobre as necessidades do sistema de energia é "uma característica essencial que destaca a Isotrol e nos permite ser uma parceria de tecnologia de longa data".

Neste sentido, Losada reconhece que a Isotrol não trabalha apenas com empresas de energia, "que nos acompanham há quase 40 anos", mas também, conclui que "além disto, trabalhamos com empresas de Petróleo e Gás e YieldCos, que significa ter uma posição forte nas energias renováveis".

Sobre a Isotrol

A Isotrol desenvolve soluções de tecnologia para o setor de energia. É especializada em aprimorar a eficiência e rentabilidade das centrais de energias renováveis e otimizar a participação nos mercados atacadistas e energia. A Isotrol surgiu como uma empresa pioneira em monitoramento e controle de sistemas em 1984. Hoje, seus sistemas intervêm em mais de 100 GW de potência instalada em 45 países ao redor do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Francisco Parra
Gerente de Marketing
fparra@isotrol.com
(+34) 955 036 800

Contacts

Francisco Parra
Gerente de Marketing
fparra@isotrol.com
(+34) 955 036 800