Mishima lança a primeira poltrona de fibra de carbono sob encomenda do mundo

Mishima Launches the World’s First Customizable Carbon Fiber Chair (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--A Mishima, uma marca de móveis japonesa com sede no Vale do Silício, revelou seu principal produto, a primeira poltrona e pufe feita sob encomenda do mundo, sustentada por uma única estrutura de composto de fibra de carbono.

A Mishima Lounge Chair and Ottoman apresenta uma verdadeira construção de corpo único, fabricada em 3D com uma passagem única de composto termoplástico de fibra de carbono contínuo. Sua estrutura de suporte característica é feita sem juntas ou cola com fibra de carbono de módulo ultra alto de grau aeroespacial para resistência incomparável para dar suporte à cadeira e atende aos rigorosos padrões ANSI/BIFMA de durabilidade e segurança.

“A engenharia e os materiais distintos usados ​​para a Mishima trazem ao corpo uma sensação de quase ausência de peso”, disse Sonny Vu, diretor executivo da Mishima. “Seu ângulo perfeito para o conforto e núcleo forte, que desafia a física, ela permite que o corpo tenha uma sensação de flutuação no ar isenta de incômodos”.

Os clientes podem escolher entre uma seleção cuidadosamente selecionada de tecidos luxuosos da mais alta qualidade e couros flexíveis em uma variedade de tons premium. Eles terão a opção de personalizar a base e a concha da Mishima, com acabamentos foscos ou metálicos em tons opulentos de joias; incluindo uma edição especial com acabamento polido em ouro 24K. Com mais de 180 combinações possíveis, sua cadeira Mishima é totalmente personalizável e feita especialmente para você.

Abordagens compostas tradicionais limitariam o design e a resistência da cadeira. Para alcançar este primeiro lugar global para móveis, a estrutura da Mishima é construída em 3D a partir de uma única peça de composto contínuo de fibra de carbono, originalmente desenvolvido para as exigências da indústria aeroespacial.

As primeiras 500 poltronas e pufes Mishima fabricados farão parte da Founder’s Series e apresentarão uma placa numerada como tal. As unidades já podem ser configuradas, visualizadas em realidade aumentada e adquiridas on-line em www.mishima.studio, com as primeiras 50 unidades disponíveis para envio imediato.

Sobre

A Mishima é uma marca de móveis japonesa de inspiração escandinava que usa técnicas de fabricação aditiva e materiais compostos de fibra de carbono avançados para fabricar móveis sob encomenda para gostos modernos, rapidamente.

Eric Nguyen
eric@arevo.com