A empresa dinamarquesa JN MEAT INTERNATIONAL mais uma vez se destaca como a melhor produtora de bifes do mundo

A empresa dinamarquesa JN MEAT INTERNATIONAL mais uma vez se destaca por ser a melhor produtora de bifes do mundo. (Foto: Business Wire)

SLAGELSE, Dinamarca--()--Depois de ser coroado o melhor produtor de bifes do mundo em 2018 e 2019, a JN MEAT INTERNATIONAL mais uma vez saiu vitoriosa no Desafio Mundial de Bife de 2021 (depois que a competição de 2020 foi cancelada devido a Covid)

Quase 400 bifes de 23 países competiram este ano em Dublin em 10 de novembro de 2021.

Durante uma sessão de 12 horas, um júri profissional em conjunto com um júri de consumidores julgou os muitos bifes em termos de sabor, maciez e aparência.

Os jurados descobriram que um bife de lombo da série SASHI da JN MEAT INTERNATIONAL foi o melhor de todos os bifes.

Com isso, esse bife foi coroado o melhor do mundo, e a empresa o melhor produtor de bife do mundo pela terceira vez consecutiva, depois de vencer também em 2018 e 2019.

O bife premiado é um produto da série SASHI de carnes de qualidade que consiste em carnes de diferentes características e procedências.

Entre essas marcas estão Freygaard-Nordic Nature Beef de origem Finlândia, Prussian Black origem Alemanha, Cloverfield origem Reino Unido/Irlanda e origem SABOR origem Argentina.

O fundador do JN MEAT INTERNATIONAL, John SASHI Nielsen fez os seguintes comentários após o anúncio do vencedor em 11/10/2021:

Tão felizes e orgulhosos que apesar de estarmos em uma divisão inferior em termos de tamanho e orçamento, mais uma vez estamos jogando na Champions League… de carne bovina. Também estou muito satisfeito em saber que a maioria de nós que competimos no concurso compartilhamos a mesma paixão e objetivo, que é ser capaz de oferecer carne bovina com uma alta qualidade, mas ao mesmo tempo torná-la sustentável. Sem dúvida o que o futuro reserva para o nosso setor, sendo que menos é mais. As gerações atuais e futuras ainda comerão carne bovina, mas muito menos e muito melhor carne bovina, estou convencido. Como consequência, na JN MEAT INTERNATIONAL continuaremos a seguir o nosso lema: COMA MENOS ESCOLHA MELHOR…

Fatos

A JN Meat International tem 70 funcionários e produz um grande número de seus próprios cortes de carne para clientes dinamarqueses e internacionais.

Contatos:
John Sashi Nielsen, Fundador e CEO