Sandbox adquire as empresas espanholas de jogos educativos para celular Edujoy e Tellmewow

Novas adições para a Sandbox Gaming

LONDRES--()--Sandbox & Co, um conjunto de produtos e serviços de aprendizagem digital, anunciou a aquisição das empresas de jogos educativos com sede na Espanha, Edujoy e Tellmewow.

Fundada em 2011, a Edujoy tem como foco os jogos educativos para bebês, crianças pequenas e crianças de até oito anos. Ela desenvolveu mais de uma centena de jogos que foram baixados mais de 500 milhões de vezes no mundo inteiro e colaborou com algumas das maiores marcas infantis, como Masha e o Urso e Hello Kitty.

A empresa irmã da Edujoy, Tellmewow, centra-se no design de jogos e quebra-cabeças de alta qualidade para adultos. Seus produtos foram baixados na App Store e Google Play mais de 100 milhões de vezes e incluem grandes jogos como forca, caça-palavras e de treinamento cerebral.

A Edujoy e a Tellmewow se juntarão à unidade Sandbox Gaming, que inclui Poptropica, CoolMathGames e, mais recentemente, Code Kingdoms. As empresas recém-ingressadas continuarão sendo lideradas por Urtzi Jaureguibeitia e Isabel Liébana (cofundadores da Tellmewow), reportando-se a Abhi Arya, presidente da Sandbox Gaming.

Bhav Singh, fundador e CEO da Sandbox, disse: “Estamos felizes em dar as boas-vindas à Edujoy e à Tellmewow à nossa família Gaming. Estamos impressionados com a escala e as capacidades que eles construíram até o momento e mal podemos esperar por trabalharmos juntos para fazer com que o aprendizado seja divertido para as famílias no mundo todo”.

Alberto Iglesias, fundador da Edujoy e cofundador da Tellmewow, afirmou: “Acredito que haja uma complementaridade genuína entre nossos produtos, por isso estou animado por me juntar ao Grupo Sandbox e trabalhar em estreita colaboração com a equipe em novas iniciativas estratégicas”.

O portfólio crescente da Sandbox agora inclui 15 produtos e serviços de aprendizagem digital premiados que, mensalmente, chegam a mais de 55 milhões de famílias e professores da geração Y.

- FIM -

Sobre a Sandbox e Sandbox & Co - https://www.sandboxandco.com

A Sandbox é uma empresa de educação millennial com sede em Londres que oferece produtos e serviços on-line cativantes que tornam o aprendizado divertido. Na interseção das indústrias digital, de aprendizagem e de mídia, as marcas Sandbox abraçam os avanços tecnológicos, focam-se em assuntos globalmente relevantes que se centram nos interesses das famílias e ajudam a desenvolver as habilidades do século 21. A Sandbox & Co representa e opera estrategicamente as entidades controladas e investidas pela Sandbox – um conjunto de 13 marcas, a maioria delas líderes em seu próprio segmento e ganhadoras de vários prêmios. Essas marcas estão alinhadas a três vértices: Sandbox Gaming, Sandbox Kids e Sandbox Learning. As marcas da Sandbox incluem CoolMathGames, Poptropica, Code Kingdoms, Tinybop, Curious World, Hopster, Family Education, TeacherVision, Teachit, Fact Monster, InfoPlease e Funbrain. A Sandbox está comprometida em fornecer um ecossistema incomparável de produtos de entretenimento educativo e atualmente chega a mais de 55 milhões de crianças, seus pais e professores millennials.

Sobre a Edujoy - https://edujoygames.com

A Edujoy oferece jogos educativos para crianças, com mais de 100 jogos e mais de 500 milhões de downloads no mundo inteiro.

Sobre a Tellmewow - https://tellmewow.com

A Tellmewow cria jogos de estimulação cognitiva para todas as idades, conta com mais de 30 jogos e mais de 100 milhões de downloads.

Para mais informações, entre em contato com:
Agnes Lesti
Gerente de Comunicações
Sandbox Kids
a.lesti@sandboxkids.io

Para mais informações, entre em contato com:
Agnes Lesti
Gerente de Comunicações