DeltaTrak anuncia melhor visibilidade da cadeia de suprimentos com novo serviço marítimo

PLEASANTON, Califórnia--()--A DeltaTrak®, inovadora líder em soluções de gestão de cadeia refrigerada, anuncia o novo serviço marítimo FlashTrak, permitindo a exportadores e importadores a visibilidade da localização de remessas enquanto no mar. Saber a localização de uma remessa, o tempo estimado de chegada (estimated time of arrival, ETA), e atraso na chegada em relação ao horário original, permite a notificação antecipada de sinistros de seguro, agendamento de inspeções e retiradas pelo cliente. Isso permite que tomadores de decisão tomem rapidamente decisões informadas quanto à disposição da carga.

O serviço marítimo da FlashTrak rastreia remessas utilizando posicionamento por GPS e sistemas de identificação automática para exibir a localização do navio. Dado o estado atual das cadeias de suprimentos pelo mundo, ter a visibilidade de contêineres é extremamente importante. Geralmente, quando um contêiner sai do porto, seu paradeiro é desconhecido. Entretanto, com o rastreamento marítimo, os clientes da DeltaTrak podem dar continuidade a seus negócios com confiança, sabendo que caso surja uma situação inesperada, eles têm as informações necessárias para tomar medidas imediatas. Esse novo serviço fornece aos assinantes FlashTrak dados de temperatura e localização de ponta a ponta durante o transporte em terra e no mar. Outros dados do sensor, como umidade, luz e impacto também estão disponíveis, dependendo do modelo de registrador em tempo real utilizado.

Frederick Wu, diretor executivo e fundador da DeltaTrak, compartilhou: “Nos orgulhamos em oferecer soluções tecnológicas inovadoras que enriquecem o valor do nosso serviço que nos destaca no setor. Acreditamos que esse novo serviço marítimo fornecerá mais confiança e valor significativo para nossos clientes, protegendo suas cargas durante essa situação perturbadora da cadeia de suprimentos global. Estamos oferecendo um teste beta gratuito desse serviço para nossos clientes.”

Sobre a DeltaTrak®

A DeltaTrak® é uma inovadora líder de gestão de cadeia de frio, monitoramento ambiental e soluções de segurança alimentar para as indústrias de alimentos, produção, ciências da vida e produtos químicos. Entre em contato com a DeltaTrak® pelo telefone 1-800-962-6776 ou pelo e-mail marketing@deltatrak.com. Informações adicionais podem ser encontradas em www.deltatrak.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Alex Kingston
DeltaTrak
Tel.: +1 925-249-2250
E-mail: akingston@deltatrak.com

Contacts

Alex Kingston
DeltaTrak
Tel.: +1 925-249-2250
E-mail: akingston@deltatrak.com