Duas executivas da AGCO homenageadas com o prêmio STEP Ahead Awards para Mulheres no Setor de Fabricação

Roseane Campos e Christine Enge dão exemplo de liderança na AGCO e em suas comunidades.

From L: AGCO Leaders Christine Enge and Roseane Campos with their STEP Ahead Awards from the Manufacturing Institute. (Photo: Business Wire)

DULUTH, Geórgia--()--A AGCO Corporation, Your Agriculture Company (NYSE:AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas e tecnologia agrícola de precisão, anuncia que duas funcionárias da AGCO receberam o prêmio STEP Ahead Awards 2021 (STEP é a sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e produção) para Mulheres no Setor de Fabricação, uma divisão do The Manufacturing Institute. Christine Enge de Duluth, Geórgia, e Roseane Campos de Canoas, Brasil, receberam o prêmio STEP Ahead Award 2021 para Mulheres no Setor de Fabricação.

Esta homenagem nacional reconhece líderes mulheres no setor de fabricação e incentiva ainda mais as mulheres a orientar e apoiar a próxima geração de talentos femininos em busca de carreiras no setor de fabricação.

“Christine Enge, líder em nossa organização global de RH, e Roseane Campos, líder em nossa equipe de fabricação, são excelentes exemplos das muitas mulheres admiráveis que promovem o futuro da AGCO e da agricultura todos os dias. Essas mulheres realmente vão além para atender seus colegas e as comunidades onde vivem e trabalham”, disse Ivory Harris, vice-presidente sênior e diretora de recursos humanos da AGCO.

A premiação STEP Ahead Awards, parte da iniciativa STEP Ahead mais ampla, promove o papel de mulheres no setor de fabricação por meio de reconhecimento, pesquisa e liderança para atrair, promover e reter os melhores talentos femininos.

“As nomeadas na nossa premiação STEP Ahead 2021 são exemplos e embaixadoras que inspiram a próxima geração de mulheres no setor de fabricação. Elas representam a paixão, visão e diversidade de oportunidades em um segmento de trabalho cada vez mais qualificado e recompensador. E com o setor mais icônico da América enfrentando uma crise na força de trabalho impulsionada por lacunas de qualificação, os exemplos que elas dão nunca foram tão importantes”, afirmou Carolyn Lee, diretora executiva do The Manufacturing Institute.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder global em desenvolvimento, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO entrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de importantes marcas diferenciadas, como Challenger, Fendt, GSI, Massey Ferguson e Valtra. Alimentada pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse®, a completa linha de equipamentos e serviços da AGCO ajuda agricultores a alimentar nosso mundo sustentavelmente. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, estado norte-americano da Geórgia, a AGCO obteve vendas líquidas de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2020. Para mais informações, acesse www.AGCOcorp.com. Para receber notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

Sobre o The Manufacturing Institute

O The Manufacturing Institute (o Instituto) é o afiliado sob regime 501(c)(3) à Associação Nacional de Fabricantes dos Estados Unidos. Como organização não partidária, o Instituto tem o compromisso de proporcionar informações e serviços de ponta aos fabricantes de seu país. O Instituto é a autoridade nas atividades de atração, qualificação e desenvolvimento de talentos de categoria internacional no setor de fabricação. Mais informações podem ser encontradas no site www.themanufacturinginstitute.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato com a imprensa
Aryn Drawdy
Diretora de comunicações corporativas
aryn.drawdy@agcocorp.com

Contacts

Contato com a imprensa
Aryn Drawdy
Diretora de comunicações corporativas
aryn.drawdy@agcocorp.com