Andersen Global estabelece presença no mercado de Hong Kong

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global estabelece presença em Hong Kong, China, por meio de um acordo de colaboração com a firma de advocacia Kwok Yih & Chan (KYC), adicionando cobertura a um dos mercados mais importantes da região.

Fundada em 1994 como uma firma de advocacia corporativa e de mercados de capitais chamada Kwok & Yih, ela foi relançada em 2014 como KYC por advogados com trajetórias em firmas internacionais. Atualmente com nove sócios e mais de 25 profissionais, a firma atua nas mais diversas especialidades, entre elas, fusões e aquisições, mercados de capitais, corporativo e comercial, investigações e conformidade regulatórias, resolução de litígios, direito e investimentos chineses.

“Seguimos com muito orgulho em nosso compromisso de prestar serviços jurídicos da mais alta qualidade”, afirmou Larry Kwok, sócio co-fundador da KYC. “A Andersen Global oferece os melhores serviços tributários e jurídicos de modo uniformizado em todo o mundo. Esperamos colaborar com a organização e proporcionar soluções sinérgicas em transações e questões legais internacionais complexas”.

“Hong Kong é inegavelmente um importante mercado na Ásia, e temos a sorte de colaborar com uma firma de tamanha excelência”, declarou Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Poucos possuem os profundos conhecimentos e a vasta experiência da KYC no atendimento a clientes locais, regionais e na China continental. Nossa presença aqui faz parte de nossa estratégia geral e nos posiciona para expandir ainda mais ao nos concentrarmos em ampliar nossa cobertura na região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 291 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700

Contacts

Megan Tsuei
Andersen Global
415-764-2700