Conselho da Holicity clama que acionistas votem HOJE em apoio à combinação de negócios com a Astra Space, Inc.

Reunião especial de acionistas da Holicity agendada para começar em 30 de junho às 8h, horário da costa Leste dos EUA

NOVA YORK--()--A Holicity Inc. (“Holicity” ou a “Empresa”) (NASDAQ: HOL) emitiu a seguinte declaração para acionistas da Holicity reiterando a recomendação do Conselho de diretores da Holicity em favor da transação com a Astra Space, Inc. (“Astra”), nos termos do Acordo de Combinação de Negócios, datado de 2 de fevereiro de 2021, por e entre a Astra, Holicity e Holicity Merger Sub Inc., uma subsidiária integral da Holicity (o “Acordo de Combinação de Negócios”).

A Holicity Inc. está programada para realizar uma Reunião especial de acionistas às 8h (horário da costa Leste dos EUA) em 30 de junho de 2021 para aprovar uma combinação de negócios com a Astra Space, Inc. Estamos solicitando que acionistas que detinham ações da Holicity Inc. em 24 de maio de 2021 (a data de registro) votem para que suas ações sejam representadas na reunião de 30 de junho. Seu voto é extremamente importante; o fechamento da combinação de negócios não pode ocorrer sem o seu apoio. O prazo para a votação on-line é hoje, 29 de junho às 23h59 (horário da costa Leste dos EUA).

O interesse dos acionistas tem sido forte, entretanto, se ações suficientes não forem votadas até o prazo, a Reunião especial pode deixar de alcançar um quórum e gerar atraso na combinação de negócios. Um grande percentual de investidores de varejo apresenta um desafio único para alcançar acionistas que podem não estar acostumados ao processo de votação em reuniões especiais. “Investidores de varejo nem sempre conseguem entender a importância do voto que mesmo um pequeno número de cotas pode exercer na conclusão bem sucedida de uma fusão como esta”, disse Randy Russell, diretor de investimentos da Holicity. “Acreditamos que esta transação é do melhor interesse dos nossos acionistas, e é fundamental que todos que tenham a oportunidade de votar que o faça.”

Se qualquer acionista desejar fazer parte desse processo, ele deve entrar em contato com seu corretor para saber como votar, ou acessar www.holicity.inc.

Qualquer acionista também pode entrar em contato com a Morrow Sodali LLC, a procuradora da Holicity, por telefone no número (800) 662-5200 ou pelo e-mail HOL.info@investor.morrowsodali.com para ajuda com a votação ou se tiver alguma pergunta.

Agradecemos o seu contínuo apoio à Holicity.

Informações importantes sobre a Combinação de negócios e onde encontrá-las

Em conexão com a Combinação de negócios proposta, a Empresa protocolou publicamente na SEC uma declaração de registro no Formulário S-4 (a “Declaração de registro”) em 3 de maio de 2021 (Registro nº 333-255703), que inclui uma declaração de procuração/prospecto, e outros documentos relacionados, que serão tanto a declaração de procuração a ser distribuída aos detentores de ações ordinárias da Empresa em conexão com a solicitação da Empresa por procuradores para a votação pelos acionistas da Empresa em relação à Combinação de negócios e outros assuntos, conforme descrito na Declaração de registro, como também o prospecto relacionado à oferta e venda dos títulos da Empresa a serem emitidos na Combinação de negócios. A declaração de registro entrou em vigor em 4 de junho de 2021. Os acionistas da Empresa e outras pessoas interessadas são orientados a ler a declaração de procuração/prospecto incluída na Declaração de registro e as alterações desta, uma vez que esses materiais conterão importantes informações sobre as partes para o Acordo de combinação de negócios, a Empresa e a Combinação de negócios. A declaração de procuração/prospecto definitiva foi enviada para os acionistas da Empresa em 7 de junho de 2021, ou perto desta data, na Data de registro estabelecida por votação na Combinação de negócios e outros assuntos conforme possam estar descritos na Declaração de registro. Os acionistas podem obter cópias da declaração de procuração/prospecto e outros documentos protocolados junto à SEC, que serão incorporados por referência na declaração de procuração/prospecto, sem custo, no website da SEC em sec.report, ou enviando uma solicitação para: Holicity Inc., 2300 Carillon Point, Kirkland, WA 98033, Attention: Craig McCaw, Chief Executive Officer, (425) 278-7100.

Participantes na solicitação

A Empresa e seus diretores e executivos podem ser considerados participantes na solicitação de procurações dos acionistas da Empresa em relação à Combinação de negócios. Uma lista dos nomes desses diretores e executivos e uma descrição dos seus interesses na Empresa está incluída na declaração de registro da Empresa no Formulário S-1, que foi inicialmente protocolado junto à SEC em 17 de julho de 2020, e está disponível gratuitamente no website da SEC em sec.gov, ou enviando uma solicitação para a Holicity Inc., 2300 Carillon Point, Kirkland, WA 98033, Attention: Secretary, (425) 278-7100. Informações adicionais relacionadas aos interesses de tais participantes estão incluídas na Declaração de registro.

Astra e seus diretores e executivos também podem ser considerados participantes na solicitação de procurações dos acionistas da Empresa em conexão com a Combinação de negócios. Uma lista dos nomes de tais diretores e executivos e informações relacionadas aos seus interesses na Combinação de negócios está incluída na Declaração de registro.

Declarações prospectivas

Este Relatório atual no Formulário 8-K contém “declarações prospectivas”, segundo a definição das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Os resultados reais da Empresa e da Astra podem divergir das suas expectativas, estimativas e projeções e, consequentemente, você não deve contar com essas declarações prospectivas como previsões de eventos futuros. Palavras tais como “espera”, “estima”, “projeta”, “orçamento”, “prevê”, “antecipa”, “pretende”, “planeja”, “pode”, “irá”, “poderá”, “deverá”, “acredita”, “prediz”, “potencial”, “continua” e expressões similares são empregadas para identificar essas declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas incluem, sem limitações, as expectativas da Empresa e da Astra em relação ao desempenho futuro e impactos financeiros esperados da Combinação de negócios e as Fusões, a satisfação das condições de fechamento da Combinação de negócios e as Fusões e o momento da conclusão da Combinação de negócios e as Fusões. Essas declarações prospectivas envolvem significativos riscos e incertezas que podem causar resultados reais materialmente diferentes dos resultados esperados. A maioria desses fatores estão fora do controle da Empresa e da Astra e são difíceis de prever. A Empresa e a Astra advertem os leitores a não confiar indevidamente em quaisquer declarações prospectivas, que valem apenas na data em que foram feitas. A Empresa e a Astra não se compromete ou aceita qualquer obrigação ou compromisso de tornar público quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer alteração nas suas expectativas ou qualquer mudança em eventos, condições ou circunstâncias nas quais essas declarações se baseiam.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Astra

Mídia
kati@astra.com

Investidores
investors@astra.com

Carolyn Bass
Market Street Partners
cbass@marketstreetpartners.com

Holicity

Mídia
Todd Wolfenbarger
todd@summitslc.com
+1(801) 244-9600

Contacts

Astra

Mídia
kati@astra.com

Investidores
investors@astra.com

Carolyn Bass
Market Street Partners
cbass@marketstreetpartners.com

Holicity

Mídia
Todd Wolfenbarger
todd@summitslc.com
+1(801) 244-9600