Estandes e pavilhões virtuais imperdíveis na COMPUTEX 2021 Virtual

TAIPEI, Taiwan--()--A COMPUTEX 2021 Virtual já está ativa até 30 de junho. Taitra, o organizador do evento, apresentou a #COMPUTEXVirtual para oferecer aos participantes uma experiência digital totalmente nova por meio de tecnologias de IA. Além da exposição, eventos como COMPUTEX CEO Keynote, COMPUTEX Keynote, Fórum COMPUTEX e InnoVEX e os prêmios ed&i, trazem as últimas tendências de tecnologia online. Este ambiente totalmente novo também oferece oportunidades inteligentes de encontros na segurança de sua casa.

Estandes virtuais imperdíveis na #COMPUTEXVirtual e #InnoVEXVirtual

A COMPUTEX 2021 Virtual envolve seis temas principais: 5G, AI & IoT, Edge Computing, Inovações e Startups, Jogos e Computação de alto desempenho (HPC). Empresas-chave e startups de 33 países estão participando da #COMPUTEXVirtual e da #InnoVEXVirtual.

Empresas e instituições líderes como a Acer, o Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (EBRD), Garage+ da Fundação Epoch, GIGABYTE e a Intel montaram pavilhões para mostrar as tecnologias mais recentes e inovações revolucionárias em estandes virtuais.

Na #InnoVEXVirtual para inovações e startups, os participantes têm a oportunidade de visitar 79 startups de 24 países em seus pavilhões nacionais, incluindo França, Coreia do Sul e Países Baixos. O EBRD também é representado pela primeira vez com pavilhão próprio. Além disso, Taiwan Accelerator Plus (TAcc+), patrocinado pela Administração de Pequenas e Médias Empresas de Taiwan, selecionou startups taiwanesas de primeira linha para participar da #InnoVEXVirtual. O Departamento de Assuntos da Juventude da Prefeitura de Taoyuan apresenta as inovações taiwanesas no "Pavilhão de Startup TYC".

O pavilhão dos prêmios d&i da COMPUTEX mostra produtos vencedores

Para incentivar a indústria a continuar investindo em inovações e pesquisas, os "Prêmios d&i da COMPUTEX" organizados pelo TAITRA não apenas demonstram tecnologias de ponta de empresas, mas também proporciona ao mundo uma prévia das tendências de tecnologia do futuro. A maior distinção, o Prêmio Ouro, foi entregue a ASUS e JGB Smart. Todos os produtos vencedores são exibidos no pavilhão de prêmios d&i na #COMPUTEXVirtual.

A transmissão ao vivo e o fórum sob demanda, bem como os vídeos principais já estão disponíveis

Este ano, o TAITRA hospeda líderes do setor, como AMD, Arm, Intel, Micron, NVIDIA, NXP, Qualcomm e Supermicro para abordar as últimas tendências do setor, motivando os participantes a explorar o mundo futuro.

Como uma das cúpulas globais de tecnologia mais importantes, o tópico para o Fórum COMPUTEX 2021 é "A Nova Era da Inteligência" com foco em 5G, AI, IoT e veículos elétricos. Os líderes globais debaterão sobre novas estratégias no mundo pós-pandemia. O Fórum InnoVEX 2021, por outro lado, terá como alvo tópicos de colaboração internacional. O "Fórum de Inovação Taiwan-Israel" compartilhará histórias de sucesso da colaboração Taiwan-Israel em inovação.

Todos os fóruns e palestras estão disponíveis para visualização na plataforma #COMPUTEXVirtual e no canal da COMPUTEX no Youtube depois da primeira transmissão.

Para mais informações:
COMPUTEX : https://www.computextaipei.com.tw/
InnoVEX : https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX:

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX no seu site www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Virtual:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX tem estado na vanguarda na adoção da transformação digital. Em 2021 a mostra será online. Juntamente com os principais jogadores globais de tecnologia, o organizador da COMPUTEX, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) apresenta a #COMPUTEXVirtual (incluindo sua vitrine global de startups e inovações #InnoVEXVirtual), uma plataforma virtual impulsionada por IA e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição virtual excepcional além da distância.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>
Li Chao < lichao@taitra.org.tw>

Contacts

Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>
Li Chao < lichao@taitra.org.tw>