Como a Dahua Technology apoia os esforços de gestão de recursos hídricos

Dahua Technology Supports Water Management Efforts (Photo: Business Wire)

HANGZHOU, China--()--O represamento de rios, a poluição das águas, a pesca excessiva e a extração de areia têm prejudicado o ambiente de vida dos organismos aquáticos no rio Yangtze já há algum tempo. O declínio da biodiversidade no ecossistema do Yangtze é uma ameaça imediata à produção pesqueira e uma ameaça de longo prazo à saúde das regiões vizinhas.

Para proteger o meio ambiente da bacia do Yangtze, a parte principal do Rio Yangtze, assim como os lagos de grande porte e afluentes importantes, acabaram de iniciar este ano uma proibição abrangente de dez anos da pesca, um projeto que a Dahua Technology apoia com os seus sistemas digitais inteligentes.

Ferramentas de supervisão automática, como avisos inteligentes de intrusão de navios, melhoram muito a eficiência das inspeções manuais e agilizam a resposta às atividades ilegais na bacia. Os sistemas da Dahua irão monitorar a atividade em áreas proibidas, outras regiões de pesca, pontos de desembarque nas docas e mercados atacadistas de produtos aquáticos. Combinar esta inteligência digital com a fiscalização no local permite a coleta de evidências e acompanhamento suficientes, assim como respostas em tempo real que, juntas, contribuem para uma gestão mais cuidadosa destes recursos hídricos essenciais.

A Dahua Technology utiliza um sistema de percepção tridimensional de “ar, terra e água”, implantando sistemas de reconhecimento de imagem de IA para capturar eventos relevantes em tempo real. Nossa tecnologia pode alimentar avisos automáticos de atividades anormais, dissuasão de eventos ilegais e coleta de evidências retrospectivas com base no tempo. Esta tecnologia se baseia em anos de experiência da Dahua na execução de sistemas de proteção de ecossistemas ao longo de grandes rios, utilizando a IoT de vídeo, inteligência artificial e fusão de dados para apoiar a governança da área de recursos hídricos em sistemas de irrigação por toda a China que cobrem mais de 10.000 quilômetros.

Construindo a agenda de sustentabilidade e conservação da Dahua

Dahua Technology é um provedor com liderança mundial em serviços e soluções de IoT inteligentes e orientados para vídeo. Nossos engenheiros e designers de produto levam a sério a parte das "soluções" dessa descrição. Uma parte importante de sua missão é identificar áreas onde nossa tecnologia pode fazer contribuições distintas para a solução de problemas no interesse da sociedade. Nos últimos anos, a Dahua Technology tem desenvolvido e implantado sistemas que podem avançar as metas de sustentabilidade, participando de um dos empreendimentos humanos mais importantes do nosso século. Demos passos importantes na luta contra a extinção de espécies, contra os incêndios florestais e na proteção e conservação dos recursos hídricos.

Venha conferir Como a solução de monitoramento de vídeo da Dahua protege as espécies ameaçadas e Como a Dahua Technology ajuda a prevenir incêndios em florestas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Vivid Gu
Gerente de mídia e relações internacionais no exterior
PR_Global@dahuatech.com

Contacts

Vivid Gu
Gerente de mídia e relações internacionais no exterior
PR_Global@dahuatech.com