Emirates Islamic colabora com a IDEMIA em novos cartões Smart Metal Art para melhorar a experiência de pagamento

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, revoluciona os cartões metálicos na região com sua oferta de Smart Metal Art para atender à crescente demanda dos millennials

(Photo: Business Wire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--Em uma pesquisa realizada no ano passado, observou-se que 73% dos millennials do mundo preferem um cartão de metal a um de plástico1. Para ajudar as instituições financeiras na entrega da experiência de pagamento premium exigida por esse grupo demográfico, a IDEMIA tem o orgulho de apresentar sua oferta de Smart Metal Art. A linha Smart Metal Art oferece recursos sem contato em ambos os lados do cartão. Ele também permite uma grande variedade de recursos de impressão gráfica que podem ser combinados com recursos de metal exposto e tecnologia tátil estendida para efeitos visuais inovadores.

Os bancos foram rápidos em notar essa tendência e abraçá-la. O Emirates Islamic, um banco islâmico líder nos Emirados Árabes Unidos (EAU), optou por colaborar com a IDEMIA em um cartão de crédito de metal inteligente em comemoração ao 49o Dia Nacional dos Emirados Árabes Unidos. O cartão de crédito Emarati exclusivo e gratuito do Emirates Islamic, com a icônica marca da nação dos EAU, o logotipo “Seven Lines”, oferece aos clientes do banco emiradense uma série de privilégios de viagens e estilo de vida.

“Como o banco preferencial dos cidadãos dos Emirados Árabes Unidos e líder de mercado no setor de cartões, temos o prazer de fazer parceria com a IDEMIA para melhorar a experiência de pagamento de nossos clientes. O novo cartão de crédito metálico Emarati reflete o compromisso do Emirates Islamic de oferecer aos nossos clientes nacionais uma experiência bancária única. Os cartões de metal inteligentes de alta qualidade da IDEMIA são perfeitos para o estilo de vida e as necessidades de nossos clientes dos EAU”, disse Farid Al Mulla, vice-chefe de Banco de Consumo e Gestão de Patrimônio do Emirates Islamic.

“Como líder de mercado em tecnologia de cartões que produz mais de 800 milhões de produtos de pagamento anualmente, a IDEMIA possui o portfólio de produtos mais abrangente para atender a qualquer segmento do mercado de consumo. Estamos orgulhosos de que nosso cartão Smart Metal Art tenha sido escolhido pelo Emirates Islamic para comemorar um marco nacional. Isso destaca a confiança que a instituição tem na IDEMIA no fornecimento de produtos de alta qualidade que refletem seu compromisso com seus clientes”, afirmou Julia Schoonenberg, vice-presidente sênior (Oriente Médio e África) de Instituições Financeiras da IDEMIA.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

1 metal-cards-position-paper-idemia-202004.pdf