Oatey Co. adquire a empresa Contact Industries, S.A. de C.V.

CLEVELAND--()--Oatey Co. (Oatey), líder no setor de encanamento desde 1916, anunciou hoje a aquisição da Contact Industries, S.A. de C.V. (Contact Industries), com sede em Guadalajara, México. A Contact é um fabricante e distribuidor com liderança em produtos que atendem aos mercados de encanamento no México.

A Contact Industries foi fundada há mais de 25 anos. A empresa fabrica uma ampla linha de produtos que são vendidos com o nome de marca “Contact” por todo o México para os canais de encanamento e varejo. As categorias de produto incluem cimentos solventes, fluxo de solda, além de outros produtos químicos e acessórios para encanamento.

A marca Contact é altamente respeitada e é uma grande adição à família de marcas com liderança no mercado da Oatey”, disse o diretor executivo (CEO) da Oatey, Neal Restivo. “Estamos realmente entusiasmados com esta transação, já que ela aumenta significativamente nossa capacidade para atender clientes nos mercados mexicanos e latino-americanos.”

Sobre a Oatey Co.

Desde 1916, a Oatey fornece produtos confiáveis e de alta qualidade aos setores de encanamento residenciais e comerciais, com o compromisso de oferecer qualidade, criar confiança e melhorar vidas. Hoje, a Oatey opera uma rede abrangente de fabricação e distribuição para oferecer milhares de produtos a construtores profissionais, empreiteiros, engenheiros e consumidores de bricolagem em todo o mundo.

A Oatey tem sede em Cleveland, Ohio e possui instalações nos EUA, Canadá, México e China. Para mais informações. Para mais informações, acesse Oatey.com, ligue para (800) 321-9532 ou siga a Oatey no Facebook, Twitter, LinkedIn ou Instagram.

Oatey Co.
Katherine Lehtinen – klehtinen@oatey.com